Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe George é um dos britânicos mais bem vestidos

O pequeno ocupa a 49ª posição na lista organizada pela revista britânica ‘GQ’

Com apenas 1 ano e cinco meses de idade, o príncipe George já garantiu uma posição na lista dos homens mais bem vestidos na Grã-Bretanha da revista GQ. O pequeno segue os passos da mãe, Kate Middleton – incontestável ícone fashion – e aparece no penúltimo lugar da lista, na 49ª posição, à frente do galerista Jay Jopling.

Leia também:

Colete usado por príncipe George em fotos esgota em loja

As fotos oficiais de Natal do pequeno príncipe George

Grávida de quatro meses, Kate começa a exibir barriguinha

Em novo meme, Príncipe George ‘reage’ a gravidez da mãe, Kate Middleton

A eleição é merecida. Desde que nasceu, em julho de 2013, George ostenta peças de roupa que esgotam nas lojas poucos dias depois de suas aparições públicas, caso do colete estampado com soldados usado para suas fotos oficiais de Natal. A peça da estilista Cath Kidston custava 16 libras (algo em torno de 66 reais) e desapareceu de sua loja online após a divulgação das imagens de George.

O príncipe fez comer poeira alguns membros de sua própria família: na lista, não há sinal nem do pai de George, William, nem de seu tio, Harry. A exceção é o seu avô, o príncipe Charles, conquistou um posto no top 10, ficando na sétima posição.

A lista da GQ é liderada pelo ator Eddie Redmayne. O também ator Benedict Cumberbatch conquistou o segundo lugar, enquanto o galã de Cinquenta Tons de Cinza, Jamie Dornan, ficou em terceiro. Também aparecem nomes como David Bowie (em 15º), Elton John (18º) e David Beckham (46º).