Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Primeiro álbum de Zayn, ex-One Direction, lidera paradas

Com disco 'Mind of Mine', cantor se tornou o primeiro artista britânico masculino a alcançar o topo do ranking da Billboard

Mind of Mine, primeiro álbum solo de Zayn Malik, ex-integrante da boy band britânica One Direction, chegou ao topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha. O disco, lançado no dia 25 de março, vendeu 157.000 cópias durante sua semana de lançamento nos Estados Unidos, de acordo com dados da Nielsen Music. A quantia fez de Zayn o primeiro artista britânico masculino a liderar o ranking da cobiçada Billboard.

Leia também:

Zayn Malik lança primeiro clipe sem o One Direction. Assista

Zayn não podia ter barba e pintar o cabelo quando estava no One Direction

Música solo de Zayn Malik irrita One Direction

Distante dos temas românticos melosos do One Direction, o disco da carreira solo de Zayn fala de temas diversos, alguns controversos para sua antiga boy band, como sexo e espiritualidade. Em um ousado videoclipe, Zayn abraça e beija a modelo Gigi Hadid, que por momentos aparece nua. O britânico de 23 anos gravou boa parte de seu primeiro álbum em Los Angeles, e o trabalho foi lançado exatamente um ano depois de sua saída do grupo, produto do programa de TV The X Factor.


(Da redação com agência France-Presse)