Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polícia investiga caso de abuso sexual em ‘Big Brother’ espanhol

Participante José María foi expulso no sábado do ‘Gran Hermano’

Um participante foi expulso do reality show espanhol Gran Hermano após ser acusado de abuso sexual. Segundo o site do jornal El País, um diretor da atração procurou a polícia para relatar um possível caso de abuso que teria acontecido durante o confinamento envolvendo os participantes José María e Carlota.

O relatório da polícia afirma que o diretor foi relatar a ocorrência após verificar “uma relação sexual não consensual entre um homem e uma mulher, parceiros, dentro das dependências onde o programa é gravado, detalhando que a mulher estava bastante bêbada e que o homem escondeu a si e a mulher sob o edredom, não permitindo ver o que realmente aconteceu. No entanto, tendo visto a gravação, que não foi divulgada, e o contexto em que ela aconteceu, [o diretor] procura a polícia para comunicar os fatos”.

José María foi expulso no sábado, mas a produção do reality não informou o público sobre o motivo da saída do participante. A produção também afirmou que Carlota estaria deixando o programa temporariamente e que poderia retornar depois. Nas redes sociais, a atração publicou um comunicado dizendo que a produção havia decidido pela expulsão de José María por causa de um “comportamento intolerável” e que, por orientação de psicólogos, Carlota também sairia temporariamente, mas que “as portas ficarão abertas” caso ela decida voltar.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Raimundo Lima

    Só digo uma coisa, pra transar com uma mulher hoje, tem que filmar ela declarando livremente que quer transar e pedir por escrito e passado em cartório. Sou mais antes um punheta bem batida, nela como varias mulheres ao mesmo tempo e sem processos.

    Curtir