Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pierce Brosnan pode estrelar próximo ‘Os Mercenários’

Ator que interpretou o espião James Bond em quatro filmes da franquia '007' disse ter conversado com o produtor Avi Lerner

O ator Pierce Brosnan poderá usar toda a sua experiência adquirida no papel do espião James Bond para entrar no time de tiozões dos filmes de ação de Os Mercenários. De acordo com informações do site Coming Soon, ele conversou recentemente com o produtor Avi Lerner sobre a possibilidade de se juntar ao elenco do quarto longa da franquia.

“Eu disse ao Avi Lerner: ‘se acontecer e você tiver um bom roteiro, você sabe aonde me encontrar se ainda quiser’, é simples assim”, afirmou o ator de 61 anos, que foi o protagonista de quatro filmes da franquia 007 entre 1995 e 2002. “Avi é alguém que faz filmes com grande valor de entretenimento. Eu adoraria fazer Os Mercenários“, completou.

Leia também:

Pierce Brosnan perde filha de 41 anos para o câncer

‘Os Mercenários’: Banderas adere ao clube da testosterona

As duas primeiras sequencias de Os Mercenários faturou ao todo 579 milhões de dólares ao redor do mundo e contou com nomes como Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Chuck Norris, Bruce Willis e Jet Li no elenco, além de Sylvester Stallone, que além de atuar, dirigiu e escreveu o primeiro longa. “Stallone está dando oportunidade a atores com carreiras já consolidadas de se divertir”, afirmou Brosnan.

Ainda não foram revelados detalhes a respeito do novo longa da franquia, como elenco, sinopse, ou data de estreia. Enquanto isso, Os Mercenários 3 tem estreia prevista para 31 de agosto deste ano no Brasil.