Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pharrell Williams encerra Lollapalooza com festa de hits

Cantor e produtor americano entoou hinos do pop no palco do festival, com faixas como ‘Get Lucky’, ‘Blurred Lines’ e, claro, ‘Happy’

O produtor musical Pharrell Williams é dono de tantos hits, que algumas dessas canções até passam despercebidas pelos ouvintes, que desconhecem sua autoria. Caso de sucessos como I’m a Slave 4 U, conhecida na voz de Britney Spears, e Hollaback Girl, de Gwen Stefani, ambas produzidas por Williams. As duas composições, aliás, apareceram durante o show do cantor no Lollapalooza, neste domingo, a última com mais destaque, entoada por suas duas backing vocals, e a outra apenas para apresentar uma de suas dançarinas.

Leia também:

Foster the People faz show para agradar fãs no Lollapalooza

Calvin Harris rouba a cena no último dia de Lollapalooza

As moças dividiram o protagonismo do palco com Pharrell, que era só elogios para o grupo de dançarinas batizado de Dear Base. Elas só tiveram uma folga durante Rock Star e She Wants to Move, da N*E*R*D, antiga banda de rock e funk do cantor. Para as duas faixas, Pharrell chamou ao palco um grupo de homens e depois outro de mulheres, ambos da plateia, para o acompanhar em um momento de dança descontraído. O clima era de balada entre amigos, o que distraiu quem observava o palco sem conhecer as canções.

O novo disco do músico, G I R L, lançado em 2014, teve espaço com faixas como Come Get It Bae, Marilyn Monroe, Brand New e It Girl. Porém, a noite foi dos hits feitos em parceria com outros artistas, entre elas duas com o rapper Snoop Dogg, Beautiful e Drop It Like It’s Hot, seguida pela controversa Blurred Lines, parceria com Robin Thicke e alvo de um processo com a família de Marvin Gaye. No fim, duas canções foram as definitivas para mostrar a qualidade musical de Pharrell, além de levar a plateia ao delírio: Get Lucky, parceria com o duo Daft Punk e o grande sucesso de 2014, a fofa música Happy, entoada com um grupo de crianças no palco. Nem Katy Perry e seu show repleto de doces seriam páreos para a festa de alegria causada pelo simpático Pharrell.