Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pernambucana Juliana Sales é a Garota Devassa

Selo Veja Rio

Selo Veja Rio (VEJA)

As cariocas são conhecidas como as mais sexies entre as brasileiras, mas deu recifense na escolha da nova Garota Devassa. Ela é Juliana Sales, a única casada entre as candidatas. Nem mesmo a bela gaúcha Camila Macedo, dublê de corpo da atriz Luana Piovani, foi páreo para a nordestina, que mora atualmente em São Paulo, mas ama as praias cariocas. “A da Macumba é a minha preferida”, disse em entrevista a VEJA Rio na sala reservada a Hefner, às coelhinhas e às outras candidatas a garota-propaganda da cervejaria. “Eu pressentia que ia ganhar. Acho que tenho realmente talento para um concurso como esse, sempre acreditei no meu potencial”, afirmou. Mas a nova loura da Devassa reconhece também o poder de outra rainha. “A Sabrina Sato é a grande musa desse Carnaval, na minha opinião. Aquela mulher é perfeita”, inveja a escolhida que irá assinar um ano de contrato com a Devassa – e quem sabe até posar para a Playboy. “Pode ser que sim, pode ser que não”, despista. É aguardar para ver.

A garota propaganda da cervejaria Devassa, Juliana Sales, que venceu o concurso da marca na madrugada desta segunda-feira

A garota propaganda da cervejaria Devassa, Juliana Sales, que venceu o concurso da marca na madrugada desta segunda-feira (VEJA)