‘Pensei que ele fosse me dar o telefone’, diz garota que beijou André Marques

A atriz e figurinista Rayani Francis não perde as esperanças e afirma estar disponível para o apresentador

André Marques conquistou um novo coração no sábado, dia 23, durante a estreia do programa Amor & Sexo. Convidado da atração, que retornou à grade da Rede Globo, o apresentador topou participar de uma brincadeira de beijo às cegas e protagonizou uma cena quente com a atriz e figurinista Rayani Francis. Desde então, a moça de 23 anos é só elogios para Marques. “Que homem maravilhoso. Pensei que ele fosse me dar seu telefone, mas não rolou”, diz.

Leia também:

André Marques comemora perda de 77kg: ‘Renascimento’

André Marques depila a perna e monta no salto na TV

Em entrevista ao site GShow, voltado para a área de entretenimento da emissora, Rayani aproveitou para deixar as portas abertas, caso Marques esteja interessado em algo mais. “Valeu a pena ser cara de pau de pedir o beijo, porque ele é uma pessoa incrível. Se quiser, estou aqui, André. Pode me procurar”, disse a moça.

O programa apresentado por Fernanda Lima contou também com a participação especial de Paolla Oliveira (que afirmou não ser uma fã de nudes), além de Otaviano Costa e José Loreto, dupla que encarnou Beyoncé em um dos quadros da atração – com direito a salto alto.

A nova temporada de Amor & Sexo vai contar com dez episódios que serão exibidos aos sábados.