Pelo filho, Adele deixará de realizar grandes turnês por 10 anos

Tabloide 'The Sun' afirma que a cantora não vai se afastar totalmente dos palcos, porém, e que pode aceitar oferta para atuar de forma regular em Las Vegas

A cantora britânica Adele planeja deixar de realizar turnês mundiais durante dez anos para dedicar mais tempo aos cuidados de seu filho, Angelo, nascido em 2012, segundo o tabloide The Sun. De acordo com o jornal, a cantora disse a seu círculo próximo que depois de sua turnê atual, que termina em novembro, não vai mais planejar uma grande série de shows pelo mundo.

“Angelo é a prioridade número um para Adele. É o mais importante de sua vida. Ela o levou para todas as partes enquanto esteve em turnê, mas ele vai começar o colégio no próximo ano e já não vai poder segui-la”, explicou ao tabloide uma fonte próxima à cantora. Em seu terceiro álbum, 25, lançado em 2015, Adele mostrou sua devoção por seu filho em uma de suas canções, Sweetest Devotion. 

LEIA TAMBÉM:
Adele aparece gripada e sem maquiagem para cancelar show nos EUA
Adele beija fã na boca por acidente em show
Em show na Holanda, Adele promete que virá ao Brasil

No fim da semana passada, Adele reconheceu em uma conversa com fãs na Filadélfia, onde estava para fazer um show, que as grandes turnês realmente não são o seu forte. “Não sei quantos de vocês sabem disso, mas realmente não me considero uma artista de turnê. Sou bastante caseira”, disse.

Segundo o Sun, Adele não pensa em se afastar totalmente dos palcos durante a próxima década e está considerando aceitar uma oferta para atuar de forma regular em Las Vegas, com já fizeram artistas como Britney Spears e Mariah Carey.

(Com agência EFE)