Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Peça sobre ‘O Diário de Anne Frank’ poderá captar R$ 9 milhões

Espetáculo imersivo contará com diversos ambientes, em que o público será chamado para interações entre musicais e danças

O livro O Diário de Anne Frank será adaptado para os palcos em São Paulo e recebeu a aprovação do Ministério da Cultura para captar uma verba de mais de 9 milhões de reais. A nova produção pretende criar um espetáculo inédito no país, com diferentes ambientes e interações com o público, de acordo com a publicação do Diário Oficial da União desta segunda-feira.

O projeto propõe um teatro imersivo, em que o público será requisitado para passar por diferentes ambientes. Além disso, o espetáculo contará com musicais e números de dança. Ainda não foi divulgado nenhum dos nomes que irão compor o elenco ou a data de estreia.

A peça, que é uma produção da L2B Entretenimentos, foi contemplada pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac) e terá que encontrar até o final de dezembro deste ano, pessoas físicas ou jurídicas que queiram contribuir através de incentivos fiscais para a sua realização.