Paula Fernandes sobre vídeo viral: ‘Eu mesma faço memes de mim’

Dança exótica virou piada e foi vista por mais de 2,7 milhões de pessoas na internet

Durante um show, Paula Fernandes resolveu fazer um cover da música Man, I Feel Like a Woman, de Shania Twain, e acabou se empolgando demais na coreografia. O vídeo foi publicado na última semana por um fã-clube no Facebook e logo viralizou, com mais de 2,7 milhões de visualizações, por causa dos passos de dança bizarros da sertaneja. Mas Paula está levando tudo na esportiva. “Os fãs têm muita criatividade, às vezes eles lembram de umas coisas que nem eu vi. Mas faz parte de ser famoso os memes, eu mesma faço memes de mim”, disse em conversa com o site de VEJA.

LEIA TAMBÉM:
Paula Fernandes canta com Andrea Bocelli em São Paulo
Paula Fernandes: de menina brejeira a mulher forte do sertanejo
Paula Fernandes tenta fazer a Angelina no Troféu Imprensa

A cantora lembra que essa não foi a primeira vez que acabou virando piada para os fãs — e os não fãs — na internet, e que gosta de rir de si mesma sempre que possível. “Uma vez eu tava numa loja e coloquei um casaco bem discreto, verde-limão, ai coloquei uns tampões de orelha da mesma cor e coloquei do lado de uma foto do Telettubies”, conta.

Na última sexta-feira, Paula Fernandes lançou o seu mais novo DVD, o quarto da carreira. Amanhecer — Ao Vivo foi gravado em dois dias, 15 e 16 de abril, em São Paulo, com  faixas do último álbum da cantora,  Amanhecer, lançado em 2015. Confira abaixo o vídeo com a dança da sertaneja que virou piada nas redes:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jorge Luís dos Santos

    Trata-se de uma poderosa, arriscada e pouco conhecida estratégia de marketing pessoal. Antecipar-se às críticas autoavaliando-se ameniza opiniões contrárias e zombeteiras. Essa “artista”, parece-me, sabe sobreviver no submundo em que se arrasta… Nada burra! Jorge

    Curtir

  2. Kito Vivi Sierra

    É melhor que Paula Fernandes continue cantado suas músicas românticas. Dançar não é seu dom,
    meu Deus que sem jeito kkkk
    E o seu figurino continua jogando contra sua beleza, com tanto dinheiro contrata um personal stylist ou algo assim.
    Para com essas roupinhas de 5*ano .

    Curtir

  3. Matheus Baticini

    Por que eu li isso?!

    Curtir