Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paula Fernandes dá vexame e deixa Bocelli no vácuo em show

Cantora parou na metade da canção ‘Vivo por Ella’ durante apresentação com o tenor italiano em São Paulo

Ao contrário de Anitta, que conseguiu arrancar aplausos da plateia durante sua apresentação com Andrea Bocelli, a mineira Paula Fernandes, convidada do segundo show do tenor italiano em São Paulo, se atrapalhou (ou ficou muito emocionada) e não conseguiu terminar a popular canção Vivo Per Lei.

Paula canta com elegância a primeira parte da música, antes de Bocelli. Porém, quando é de novo sua vez de cantar, a sertaneja se mantém calada, o que causa estranhamento na plateia. Em vídeos publicados por fãs na internet, é possível ouvir críticas do público.

LEIA TAMBÉM:
Andrea Bocelli: “No Brasil, nunca me sinto um estrangeiro”

Bocelli percebe o vácuo e assume a canção até o final, com Paula, estátua, ao lado. Até o momento, a cantora não comentou o caso.

Confira abaixo o vídeo — o vácuo acontece a partir de 1 minuto de gravação.

O tenor ainda se apresenta em São Paulo no dia 17, antes de seguir para Curitiba, no dia 19. Uma apresentação especial está agendada para amanhã, dia 15, em Aparecida, interior de São Paulo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Reinaldo Favoreto Júnior

    Acho que ela pensou “como vim parar aqui com um cantor de verdade? E como ganho mais que ele?”

    Curtir

  2. Tropeçou na soberba.

    Curtir

  3. Marisollopes2 Lopes

    Como pode um cantor deste nível dividir o palco com Anita e Paula Fernandes …..e como misturar querer misturar água e óleo , somente no Brasil se situações sem noção.

    Curtir

  4. Deivid Araujo

    Se tivesse convidado a Sandy para esse dueto com certeza iria ficar maravilhoso e eu garanto que ela iria se sair muito bem…erraram feio em ter chamado Paula Fernandes…

    Curtir

  5. MARIA DE NAZARE DE KOS MIRANDA MARQUES

    Enquanto esses produtores teimarem em misturar alhos com bugalhos vamos ter esses vexames… Agora pegaram essa mania… O que fazem duas bregas, cafonas e mal vestidas, que mal sabem cantar sertanejo ao lado de um Andrea Bocelli?? Clássico é clássico não dá para misturar.

    Curtir