Paula Fernandes dá vexame e deixa Bocelli no vácuo em show

Cantora parou na metade da canção ‘Vivo por Ella’ durante apresentação com o tenor italiano em São Paulo

Ao contrário de Anitta, que conseguiu arrancar aplausos da plateia durante sua apresentação com Andrea Bocelli, a mineira Paula Fernandes, convidada do segundo show do tenor italiano em São Paulo, se atrapalhou (ou ficou muito emocionada) e não conseguiu terminar a popular canção Vivo Per Lei.

Paula canta com elegância a primeira parte da música, antes de Bocelli. Porém, quando é de novo sua vez de cantar, a sertaneja se mantém calada, o que causa estranhamento na plateia. Em vídeos publicados por fãs na internet, é possível ouvir críticas do público.

LEIA TAMBÉM:
Andrea Bocelli: “No Brasil, nunca me sinto um estrangeiro”

Bocelli percebe o vácuo e assume a canção até o final, com Paula, estátua, ao lado. Até o momento, a cantora não comentou o caso.

Confira abaixo o vídeo — o vácuo acontece a partir de 1 minuto de gravação.

O tenor ainda se apresenta em São Paulo no dia 17, antes de seguir para Curitiba, no dia 19. Uma apresentação especial está agendada para amanhã, dia 15, em Aparecida, interior de São Paulo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Haroldo José Ventura

    Acredito que ela se assustou ao ver realmente o que é CANTAR!

    Curtir

  2. Frank Diórgenes

    Parece que não sabia que teria que cantar naquela hora. Se ensaiou deu branco na hora rs

    Curtir

  3. Jose Frajtag

    Tadiiiiiiiiiiiinha! Pois é ótima cantora! Deve ter dado um tremendo branco!

    Curtir

  4. Rebeca Saldanha

    Era pra ter chamado a Sandyyyyyyy gente😥😥😥pooooxa

    Curtir

  5. Tom alto e insegurança não combinam para um Contralto! Fez bem em não arriscar! Seria pior! Chamasse Sarah Brightman. KKKKKKKKKKK

    Curtir

  6. Edson Cardoso

    Bem na hora, recebeu a informação que seu cachê não havia sido pago.

    Curtir

  7. Derci de Lima

    Pura maldade do povão, já da para notar a emoção dela ao cantar a primeira parte, não conseguiu segurar a emoção de estar cantando ao lado deste fenômeno, esta é minha opinião, ela é humana

    Curtir

  8. Maria Nazare Oliveira

    ele cantou com a anitta mas a parte mais legal foi quando entrou a moça do coro , ela canta muito kkkkkk

    Curtir

  9. Por que que essa sonsa não fingiu que desmaiou e caiu deslizando ao longo da haste do microfone? kkkkkkk não…ficou plantada icomo um dois de paus,de boca aberta e olho arregalado!

    Curtir

  10. Rodrigo Edgard Cantor

    Ela não esqueceu a letra… ela realmente não sabia e estava sendo a colinha logo abaixo dela…O silêncio pode ter sido por não ter o outro trecho da música escrito na cola ou se perdido no momento da segunda parte da canção.
    Já a Anitta me passou a impressão de ter dublado nesta mesma música. O que não aconteceu com a música Somewhere Over The Rainbow em que parece que ela realmente “cantou”. Já na canção Canto della terra entrou em cena algum afinador Live para ajudá-la rsrsrs… Algum Autotune ou Melodyne da vida… Fora isso, em uma das canções e na parte mais crítica, uma outra cantora assumiu o papel que Anitta deveria ter assumido…

    Curtir

  11. Reinaldo Favoreto Júnior

    Acho que ela pensou “como vim parar aqui com um cantor de verdade? E como ganho mais que ele?”

    Curtir

  12. Tropeçou na soberba.

    Curtir

  13. Marisollopes2 Lopes

    Como pode um cantor deste nível dividir o palco com Anita e Paula Fernandes …..e como misturar querer misturar água e óleo , somente no Brasil se situações sem noção.

    Curtir

  14. Deivid Araujo

    Se tivesse convidado a Sandy para esse dueto com certeza iria ficar maravilhoso e eu garanto que ela iria se sair muito bem…erraram feio em ter chamado Paula Fernandes…

    Curtir

  15. MARIA DE NAZARE DE KOS MIRANDA MARQUES

    Enquanto esses produtores teimarem em misturar alhos com bugalhos vamos ter esses vexames… Agora pegaram essa mania… O que fazem duas bregas, cafonas e mal vestidas, que mal sabem cantar sertanejo ao lado de um Andrea Bocelli?? Clássico é clássico não dá para misturar.

    Curtir