Patricia Poeta vai apresentar reality show de moda no GNT

Programa, que tem estreia prevista para 2017, vai eleger o melhor costureiro do Brasil

Patricia Poeta vai apresentar um novo reality show sobre corte e costura no canal pago GNT, inspirado no sucesso da BBC britânica Sewing Bee. Ainda sem nome, a atração acompanhará um grupo de costureiros em busca do título de melhor do Brasil, ao longo de vinte episódios exibidos semanalmente. Patricia fará as vezes de Ana Paula Padrão no MasterChef, conduzindo o programa, enquanto jurados especializados em moda avaliam as habilidades dos amadores. O reality tem estreia prevista para março de 2017.

Patricia substituiu Fátima Bernardes no Jornal Nacional até 2014, quando saiu para migrar para a área de entretenimento da Globo. Ela voltou ao ar no ano passado como uma das apresentadoras do É de Casa, exibido nas manhãs de sábado na emissora.

LEIA TAMBÉM
Globo enfrenta processo de plágio por ‘É de Casa’
Ex-BBB Ana Paula elogia (e envelhece) Patrícia Poeta: ‘A senhora arrasa’

The Great British Sewing Bee estreou no Reino Unido em 2013 e está na quarta temporada. Cada episódio é dividido em três desafios: Estampa, Alterações e Feito Sob-Medida, aplicados à peça de roupa escolhida do dia. O formato é seguido mesmo na grande final, disputada entre os três competidores restantes.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Essa Poeta é um incentivo à poetação.

    Curtir