Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paris Jackson: três meses de internação contra depressão

Segundo informações do site TMZ, a tentativa de suicídio do último dia 5 de junho teria sido mais do que um simples grito de socorro

Paris Jackson deve ficar internada por três meses para tratar de uma depressão profunda, segundo informações do site TMZ. A garota foi hospitalizada no início do mês no centro médico da Universidade de Los Angeles, após uma tentativa de suicídio em casa, na madrugada do dia 5.

De início, pessoas próximas à garota alegavam que a tentativa de suicídio com cortes nos braços teria sido apenas um grito de socorro. No entanto, somente após a retirada das bandagens é que foi possível ver a gravidade dos danos causados. “Paris com certeza tentou se matar, e não foi a primeira vez”, disse uma fonte próxima à família.

LEIA TAMBÉM:

Paris Jackson sofreria de depressão pela perda do pai

Mãe biológica não quer disputar guarda de Paris Jackson

As evidências ficam maiores quando se acessa a página da garota no Tumblr. Imagens que remetem a morte, suicídio e automutilação tomam o espaço. Algumas fotos mostram adolescentes colocando armas em suas bocas ou cortando os próprios braços, acompanhadas de frases depressivas e repletas de ódio.

Segundo familiares, apesar de evitar ao máximo a terapia, Paris está indo bem com o tratamento e não tem demonstrado nenhum sinal de fraqueza ou recaída que possa levá-la a outra atitude desesperada.