Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Padre de ‘The Walking Dead’ é preso com drogas

O ator Seth Gilliam foi detido dirigindo alcoolizado e portando maconha

Na série The Walking Dead, Seth Gilliam interpreta Gabriel, um padre em conflito com sua fé – afinal, ele vive em meio a zumbis. Na vida real, Gilliam não mostra qualquer inclinação para o sacerdócio. De acordo com o site americano TMZ, o ator foi flagrado dirigindo em alta velocidade, sob efeito de bebida alcoólica e portando uma quantidade considerável de maconha.

Leia também:

Série ‘The Walking Dead’ é acusada de racismo na internet

‘Game of Thrones’ e ‘Walking Dead’: os mais pirateados do ano

A polícia da Geórgia deteve Gilliam na madrugada deste domingo. Ele dirigia a mais de 100km/h na pequena cidade de Peachtree. Os policiais notaram um forte cheiro de bebida no carro e não precisaram procurar muito para descobrir cigarros de maconha no veículo. Interrogado, o ator admitiu ter consumido três cervejas e algumas doses de bebidas mais fortes – e nem com reza brava o “padre” se livrou do teste do bafômetro. Preso em flagrante, precisou desembolsar mais de 9 000 dólares para ser liberado.

Na série, o padre Gabriel Stokes aparece misteriosamente na quinta temporada. Ele diz não ter matado nenhum zumbi, mas não explica como conseguiu sobreviver sozinho durante tanto tempo após o apocalipse.

(Da redação)