Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Padrasto de Kim Kardashian vira documentário – e também mulher

Com apoio da família, ou de parte dela, Bruce Jenner vai gravar todo o período da sua transformação. Filme vai ao ar no meso canal que exibe o reality do clã

Bruce Jenner, ex-atleta americano de decatlo e ex-patriarca da família mais famosa dos reality shows americanos, o clã Jenner-Kardashian do Keeping up with the Kardashians, vai registrar em um documentário a sua mudança de sexo. O filme vai ao ar no canal E! Entertainment Television, o mesmo que exibe o reality.

Em entrevista ao site americano TMZ, um porta-voz da produção afirmou que o documentário vai mostrar como a notícia foi recebida pela família e de que forma todos estão se adaptando às transformações. “Uma das cenas iniciais mostra Bruce falando abertamente sobre a sua vontade de mudar de sexo e surpreendendo Kris Jenner (ex mulher) e as crianças”, disse.

Leia também:

Ensaio artístico de Kim Kardashian vira meme na internet

Kim Kardashian tem sessão privada de ’50 Tons de Cinza’

Kim Kardashian é apontada como pivô do divórcio de Mariah Carey

Kris reagiu de forma agressiva à decisão do ex-marido. Se por um lado ela se sentiu ofendida e disse que este era só mais um exemplo dos conflitos e da falta de comunicação que eles tinham durante o casamento, por outro, familiares alegam que ela sabia dos “problemas de identidade de gênero” do ex-atleta desde o dia em que disse “sim” ao relacionamento.

Ao contrário da mãe, Kim Kardashian não escondeu o seu apoio ao ex-padrasto. A socialite foi a público demonstrar suporte em entrevista ao programa Entertainment Tonight, do canal americano CBS: “Eu acredito que Bruce deve contar a sua história do seu próprio jeito. Acredito que todos passam por situações difíceis na vida. Esta é a de Bruce e ele irá compartilhá-la assim que estiver pronto para isso”.