Ozzy Osbourne diz que casamento está ‘de volta aos trilhos’

Cantor afirmou em programa de televisão americano que reatou relacionamento com Sharon Osbourne

O mundo foi surpreendido quando, em maio, um dos casais mais icônicos do rock, o cantor Ozzy Osbourne e sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, anunciaram que estavam se divorciando após 34 anos juntos. O motivo seria uma traição do roqueiro com uma cabeleireira. Mas, ao que tudo indica, o relacionamento dos dois parece estar se recuperando após o desentendimento.

Em entrevista ao programa Good Morning America, da emissora americana ABC, nesta segunda-feira, o vocalista do Black Sabbath negou a separação. “Foi só uma pedra no meio do caminho. O casamento está de volta aos trilhos”, afirmou o britânico. O músico estava acompanhado de seu filho, Jack Osbourne, durante a entrevista, que também fez questão de defender o pai: “Eu, como uma pessoa casada, também sei que o casamento não é totalmente perfeito”, disse.

LEIA TAMBÉM:
Ozzy Osbourne se separa de sua mulher após 34 anos de casamento
Ozzy Osbourne e Sharon aparecem juntos pela 1ª vez após separação
Ozzy Osbourne tinha vida dupla com affair, diz site

A dupla estava no programa para promover o novo reality Ozzy & Jack’s World Detour, no qual eles viajam por lugares historicamente importantes ao redor do mundo em um clima descontraído. “É para as pessoas se divertirem, não é um programa sério”, disse o Osbourne pai. A atração estreia nesta quarta-feira no History Channel, nos EUA.

Confira o vídeo (em inglês) da entrevista, com Osbourne falando sobre seu casamento a partir dos 45 segundos: