Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ouça música de Lea Michele para o namorado, Cory Monteith

Faixa 'You're Mine' faz parte do álbum de estreia da atriz, 'Louder', que tem lançamento previsto para março. Monteith morreu em julho, de overdose

You’re Mine, música em que a atriz Lea Michele, da série musical Glee, homenageia o namorado Cory Monteith, morto de overdose em julho passado, vazou na internet nesta segunda-feira. A faixa faz parte do álbum de estreia da artista, Louder.

Cory e Michele iniciaram um relacionamento durante as gravações de Glee, motivados pelo namoro de seus personagens, Flinn e Rachel. A música romântica, com sonoridade pop e uma batida eletrônica muito comum, retrata a relação entre os dois com um tom de “amor eterno”. “You’re mine, for life / And I’ll be by your side / We are entwined, you’re mine for life” (“Você é meu, por toda a vida / E eu estarei do seu lado / Nós estamos entrelaçados, você é meu por toda a vida”), diz o refrão.

Tuíte de Lea Michele sobre Cory Monteith é o mais replicado do ano

Lea Michele canta Adele em tributo a Cory Monteith

You’re Mine foi incluída na tracklist de Louder já no processo final de gravação do disco, pouco tempo depois da morte do ator. A letra fala ainda do jeito inseguro de Cory e de sua importância na vida de Michele. “And I told you all my dreams and fears / And you looked at me, and your eyes filled with tears / And you said those three words I’d been waiting for / You became a part of me” (“E eu te contei todos os meus sonhos e medos / E você me olhou, e seus olhos se encheram de lágrimas / E você disse aquelas três palavras que eu estava esperando / Você se tornou parte de mim”), diz um dos versos da música.

Louder tem lançamento oficial previsto para março de 2014. Além de You’re Mine, a faixa If You Say So é dedicada a Cory Monteith.