‘Os Defensores’ se reúnem em 1º trailer de série da Netflix

Programa marca o encontro entre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro

A Netflix divulgou o trailer da aguardada série Marvel – Os Defensores que estreia mundialmente no dia 18 de agosto, e reúne quatro heróis que já tiveram seus programas solos produzidos pelo serviço de streaming: Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones).

A nova série traz as quatro figuras que vivem em Nova York, com o peso de seus desafios pessoais, que percebem que podem ser mais fortes juntos. A grande vilã da trama é Alexandra, interpretada por Sigourney Weaver, que quer comandar o submundo do crime na cidade e destruir o quarteto.

Os Defensores chega após Punho de Ferro, que estreou em março na Netflix, e foi considerada uma decepção para os fãs e críticos, que elogiaram as três produções anteriores(Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage) da Marvel em conjunto com o serviço de streaming.

Ao som de Come As You Are, do Nirvana, o trailer tenta fazer os espectadores esquecerem do fiasco anterior, e mostrar que a nova série é repleta de boas cenas de ação, principalmente em corredores e becos estreitos. O vídeo também traz uma pitada de humor baseado em muito sarcasmo e ironia com os personagens que, além de protegerem Nova York (mesmo não querendo) precisam lidar com a solidão da vida adulta, como qualquer outro habitante normal da cidade.