One Direction: venda de ingressos começa com lentidão

Apresentações só acontecem em maio do ano que vem, em São Paulo e Rio de Janeiro, mas bilhetes já estão à venda

Começou nesta segunda-feira a venda de ingressos para o show da boyband One Direction — e o site Tickets For Fun já tem lentidão. Ao entrar no endereço, os interessados recebem o aviso de que o volume de acessos no site está grande por causa do início das vendas para o show. Após algumas tentativas, porém, é possível entrar na página para comprar.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Músicos do One Direction são vistos com cigarro suspeito

Harry Styles, do One Direction, é padrinho de casamento da própria mãe

Os shows do One Direction no Brasil só acontecem em maio do ano que vem, no Rio de Janeiro, na Apoteose, no dia 8; e em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 10.

Leia também:

One Direction, a boy band 5.0

One Direction, a banda que todo mundo quer consumir

As entradas para a passagem da turnê Where We Are Tour 2014 pelo país poderão ser adquiridas nas bilheterias oficiais das casas de shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o território nacional), pelo site e nos demais pontos de venda autorizados pela produtora Time for Fun. Os valores dos ingressos variam entre 260 e 600 reais. A classificação indicativa é de 14 anos, mas crianças entre 6 e 13 anos podem ir, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. Não será permitida a entrada de menores de 6 anos.

Aviso no site da Tickets For Fun sobre o início das vendas para show do One Direction

Aviso no site da Tickets For Fun sobre o início das vendas para show do One Direction (VEJA)