Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O terno fosforescente de R$ 7.000 de Roberto Justus

Festa de casamento -- e de 60 anos -- do publicitário e apresentador também teve como destaque, no figurino, o vestido de noiva mais decotado do ano

Não foi apenas pelo valor — estimado em pelo menos 6.900 reais — que o terno do quinto casamento de Roberto Justus chamou a atenção. A roupa se destacou também pelo azul vivaz, algo na linha não-me-perco-no-escuro. A cor, aliás, não se limitou ao terno de lã fria do alfaiate Alexandre Won: ela estava também na camisa, usada sem gravata, e nos botões feitos para a ocasião.

LEIA TAMBÉM:

Acaba o casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

A fila andou: Roberto Justus namora ex-‘Aprendiz’

O publicitário e apresentador de TV oficializou a quinta união, com a empresária Ana Paula Siebert, 27, na noite desta quinta-feira, mesmo dia em que comemorava seus 60 anos, com uma festa no restaurante Leopolldo, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Em 30 de maio, faz exatamente dois anos que Roberto Justus se separou da apresentadora Ticiane Pinheiro, filha de Helô, conhecida como garota de Ipanema por ter sido musa inspiradora da canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Pouco depois, o publicitário tornou público o relacionamento com Ana Paula Siebert, que conheceu nas gravações de O Aprendiz 6, na Record.