Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘O One Direction deveria ligar para Zayn’, recomenda Take That

Para membros de uma das primeiras boybands britânicas, descaso dos remanescentes pode prejudicar relação com quem partiu

Em entrevista à rádio britânica Key 103, Mark Owen, do Take That, aconselhou os membros do One Direction a ligar para Zayn Malik, integrante que deixou o grupo britânico para ter “a vida de um menino de 22 anos normal“.

LEIA TAMBÉM:

Fãs do One Direction falam em ‘luto’ com saída de Zayn

Música solo de Zayn Malik irrita One Direction

“Espero que alguém tenha ligado para Zayn e perguntado se está tudo bem”, disse Owen, que tem experiência com esse tipo de situação. Em 1995, o cantor Robbie Williams saiu do Take That e não foi procurado pelos ex-colegas, coisa de que Owen se arrepende. “Uma coisa que nunca fizemos quando Robbie nos deixou da primeira vez foi ligar para ele”, disse, acrescentando que por essa displicência a banda passou dez anos sem falar com Robbie Williams. “Nós estávamos tão ocupados que nem paramos para discutir o assunto, e o tempo voou. Não esperem dez anos, garotos”, disse Howard Donald, também presente à entrevista.

Desde a saída de Williams, o Take That vem tendo dificuldades em manter uma mesma formação por um longo período de tempo. A última mudança foi em setembro do ano passado, quando Jason Orange deixou o grupo, uma das primeiras boybands britânicas.

Porém, é possível que Robbie Williams ainda cante ao lado do conjunto em algum universo paralelo. Isso porque, para consolar as inconsoláveis fãs do One Direction, o físico britânico Stephen Hawking lançou mão da teoria dos multiversos e explicou que, em algum tempo e lugar, Zayn Malik ainda pode fazer parte da banda, para a alegria das fãs.