‘O One Direction deveria ligar para Zayn’, recomenda Take That

Para membros de uma das primeiras boybands britânicas, descaso dos remanescentes pode prejudicar relação com quem partiu

Em entrevista à rádio britânica Key 103, Mark Owen, do Take That, aconselhou os membros do One Direction a ligar para Zayn Malik, integrante que deixou o grupo britânico para ter “a vida de um menino de 22 anos normal“.

LEIA TAMBÉM:

Fãs do One Direction falam em ‘luto’ com saída de Zayn

Música solo de Zayn Malik irrita One Direction

“Espero que alguém tenha ligado para Zayn e perguntado se está tudo bem”, disse Owen, que tem experiência com esse tipo de situação. Em 1995, o cantor Robbie Williams saiu do Take That e não foi procurado pelos ex-colegas, coisa de que Owen se arrepende. “Uma coisa que nunca fizemos quando Robbie nos deixou da primeira vez foi ligar para ele”, disse, acrescentando que por essa displicência a banda passou dez anos sem falar com Robbie Williams. “Nós estávamos tão ocupados que nem paramos para discutir o assunto, e o tempo voou. Não esperem dez anos, garotos”, disse Howard Donald, também presente à entrevista.

Desde a saída de Williams, o Take That vem tendo dificuldades em manter uma mesma formação por um longo período de tempo. A última mudança foi em setembro do ano passado, quando Jason Orange deixou o grupo, uma das primeiras boybands britânicas.

Porém, é possível que Robbie Williams ainda cante ao lado do conjunto em algum universo paralelo. Isso porque, para consolar as inconsoláveis fãs do One Direction, o físico britânico Stephen Hawking lançou mão da teoria dos multiversos e explicou que, em algum tempo e lugar, Zayn Malik ainda pode fazer parte da banda, para a alegria das fãs.