Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O milagre da multiplicação de ex-BBBs na Sapucaí

Confira o melhor dos bastidores nos camarotes - das incomparáveis Sabrina Sato e Grazi Massafera a ilustres desconhecidos que passaram pelo programa

Considerando-se catorze edições de Big Brother Brasil e uma média (por baixo) de 15 participantes por temporada, é possível afirmar que há mais de 210 ex-BBBs circulando pelo mundo agora. Por isso, um ou outro sempre parece ressuscitar. Mas no Carnaval, eles se proliferam. Pelos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, você vai sempre esbarrar com algum deles, que está ali curtindo a noite ou tentando se agarrar de qualquer forma a uma nesga de fama que nem existe mais. No fundo, todos querem ser como Grazi Massafera ou Sabrina Sato. Em resumo: famosos o suficiente para ter seu nome desvinculado do programa.

Musas dos camarotes mais agitados do sambódromo carioca, as duas foram as que mais chamaram a atenção durante os dois dias de desfile do Grupo Especial, que terminou na madrugada desta terça-feira. Como um dos grandes nomes do espaço Devassa – o outro é Romário -, Grazi tenta lembrar a jovem que entrou na casa do BBB5, de onde saiu como vice-campeã (perdeu para Jean Wyllys). “Se alguém contasse, ela não acreditaria em tudo o que aconteceu com a vida. Nem nos meus maiores sonhos, eu desejei tantas coisas maravilhosas.” Hoje, com uma carreira sólida de atriz e a filha Sofia, diz não ter tempo de acompanhar o reality show. “É o horário dos desenhos lá em casa.”

SUPER BONITA

Grazi Massafera se prepara agora para assumir o programa Super Bonita, no canal pago GNT. As gravações já começaram e ela garante estar pronta para o desafio. “Errei e acertei muito no que diz respeito a essas questões do mundo feminino. Fui cobaia de mim mesma e sei que posso ajudar”, disse ela, que deseja conquistar todas as classes sociais. Quem ainda não parece ter digerido a mudança é Luana Piovani, que era a apresentadora havia dois anos. “Não vou falar sobre o que passou. Foi um ciclo que se fechou”, limitou-se a dizer.

HORA DO ASSÉDIO

Recém-separada de Cauã Reymond, Grazi diz que ainda não sabe lidar com o assédio masculino. “Só vou poder falar sobre isso a partir de agora. Porque, até então, sempre fui muito respeitada”, comentou, referindo-se ao período do seu relacionamento, que acabou após o envolvimento do ator com Ísis Valverde – o que ambos negam, mas Grazi chegou a confirmar. Hoje, ela só quer deixar essa história para trás. “Esse assunto já foi tão dilacerado e devastador que quero esquecer”, pediu.

Cauã Reymond e Bruna Marquezine comandam Carnaval dos solteiros

Sabrina Sato no camarote Brahma na Marquês de Sapucaí

Sabrina Sato no camarote Brahma na Marquês de Sapucaí (VEJA)

FANTASIA A JATO

Sabrina Sato, mais uma vez, foi a sensação do Camarote Brahma. Com um colã minúsculo, a apresentadora chegou ao local na noite de segunda contando o drama que passou com sua fantasia, momentos antes de desfilar à frente da bateria da Vila Isabel. A roupa de felina precisou ser ajustada às pressas e foi levada para a Avenida por um motoboy quase em cima da hora. Um problema com a empresa que deveria entregar os adere�ços deixou muitos integrantes da escola sem ter o que usar na apresentação – o que pode lhe custar valiosos pontos.

Sabrina ganha ‘vale night’ do namorado para o Carnaval

UNS COM TANTO…

Grazi e Sabrina não conseguem dar um passo em seus camarotes sem que alguém lhes peça uma foto. Mas há quem possa circular pelo mesmo espaço sem qualquer assédio. É o caso de ex-BBBs que hoje em dia não passam de ilustres desconhecidos do público, como Marcela Queiroz, a ‘Mama’ do BBB4. “Já se passaram dez anos. Aproveitei tudo o que podia na minha época. Hoje, eu me dedico à área que sempre quis, da beleza”, contou ao site de VEJA, sem esconder a empolgação com o fato de ter sido reconhecida.

OUTROS COM MENOS AINDA

No mesmo camarote ainda circulava Rafinha, vencedor do BBB8, que também não causou qualquer reação em quem passava por ele. Junior, eliminado desta edição, só foi notado depois de beijar uma morena dias depois de ser visto almoçando com Letícia – com quem se envolveu dentro da casa. A mineira, por sua vez, escolheu Salvador para passar a folia e pagou o mico de ser rejeitada em uma foto por Bárbara Evans, vencedora do reality show A Fazenda, da Record. No espaço VIP de uma escola de samba, era Tathy Rio, da mesma edição de Grazi, quem ressurgia, tintando o ex-jogador Zico.

A ex-BBB Fani Pacheco durante a segunda noite de desfiles na Marquês de Sapucaí

A ex-BBB Fani Pacheco durante a segunda noite de desfiles na Marquês de Sapucaí (VEJA)

DUAS VEZES EX

Poucas pessoas são mais ex-BBB do que Fani Pacheco, que já participou duas vezes do programa e é sempre chamada pela própria TV Globo para comentar a edição atual. No Camarote Brahma, ela ousou no modelo deixando a nova barriga de fora – resultado de uma lipoaspiração recente. “Não tenho mais bacon agora”, brincou ela que, sim, assume acompanhar todas as temporadas que se passaram antes e depois das dela.

BBBATE-BOCA

O casal de príncipe e princesa do BBB13 faz questão de passar a imagem de que vivem em lua de mel. Mas não foi bem isso o que se viu no Camarote Brahma na madrugada desta terça. Na chegada ao local, André e Fernanda posaram para fotos sorridentes e riram de mais uma pergunta sobre um possível casamento. “O Brasil todo quer saber”, exagerou ele. No fim da noite, porém, o clima era de tensão entre o casal, que foi flagrado discutindo, pouco antes de ir embora de cara amarrada.

Romario posa no Espaço Devassa durante a segunda noite de desfiles na Marquês de Sapucaí

Romario posa no Espaço Devassa durante a segunda noite de desfiles na Marquês de Sapucaí (VEJA)

PROMESSA CUMPRIDA

Romário disse que estava ansioso para ver nesta segunda-feira o desfile da Imperatriz Leopoldinense, que fez uma homenagem ao também ex-jogador Zico. Apesar de declaradamente salgueirense, o Baixinho acompanhou boa parte da evolução da concorrente batendo palmas e acenando aos integrantes e àquele que dá nome ao enredo da noite. “Não somos amigos, mas nos aproximamos muito nos últimos três anos. Zico é um cara que respeito e tenho muita admiração.”

FICA A PERGUNTA

Depois de Romário dizer que adoraria ser também enredo de escola de samba, resta saber quando o Salgueiro vai realizar o sonho de seu ilustre torcedor. História para contar é o que não falta. “Seria uma honra e um orgulho”, disse.

Romário diz que adoraria ser ‘samba-enredo’ como Zico

Aos beijos, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima curtem Espaço Devassa na Sapucaí

Aos beijos, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima curtem Espaço Devassa na Sapucaí (VEJA)

ROMANCE TOTAL

“O casal 20 ainda está aí?”, quis saber alguém que procurava por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, já na madrugada desta terça-feira no sambódromo. Sim, eles estavam. Desde que chegaram ao Camarote Devassa, os globais se posicionaram na linha de frente do espaço, onde trocaram carinhos a noite toda. Nos poucos momentos em que ele se distanciou, mandava beijos à distância e fazia sinal de que estava de olho na amada. Com os sambas-enredos em mãos, ela pulava e tentava cantar junto. Bastante disposição para quem virou a noite anterior acompanhando o Oscar – nesta segunda, ela comentou toda a premiação em um programa especial na TV Globo.

CASAMENTO

Quem também está em puro romance é o ator Jayme Matarazzo, filho do diretor Jayme Monjardim. Nesta segunda-feira, ele anunciou em plena Sapucaí que vai se casar com a consultora de moda Luiza Tellechea.