Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O “beijaço gay” do Rock In Rio

O cantor Johnny Hooker levou a plateia ao delírio ao tascar um beijo no paulistano Liniker neste domingo - em episódio que acabou em protesto anti-Temer

O cantor pernambucano Johnny Hooker “causou” – para usar uma adequada gíria do meio homossexual – em seu show na suarenta tarde de domingo no Rock In Rio. O artista, que já havia qualificado esta como a “edição mais gay” do festival carioca, deu sua contribuição para a consumação dessa tendência ao protagonizar um beijaço no colega Liniker.

Momentos antes de subir ao palco, Hooker havia prometido cometer um “ato de amor” no palco. Não deu outra: na apresentação ao lado do também pernambucano Almério, o cantor não só beijou a boca do paulistano Liniker, como também deu um beijo de língua no guitarrista de sua banda. A plateia ficou eletrizada – e vários casais gays se animaram a repetir o gesto no meio da multidão de espectadores do Rock in Rio.

O beijo militante veio acompanhado de protesto contra o presidente Michel Temer. Enquanto Hooker e Liniker se beijavam, o telão ao fundo mostrava os dizeres “Amar sem Temer”, além de denunciar que o Brasil é o país que mais mata pessoas do meio LGBT no mundo. O episódio acabou puxando um inevitável coro de “Fora, Temer” na massa de espectadores.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tento Descobrir A Mais Vitaminada
    Clara Felicia Lindblom, Thaila Ayala,
    Anna Nyström Ou Paolla Oliveira…

    Curtir

  2. VERDE e AMARELO

    Já tá dando enjoo, essas essas armações esquerdistas da ideologia de gênero, todos já sabem de George Soros e seus mercenários depravados.

    Curtir

  3. Mas bahh, tchê !
    Até parece coisa de gaúcho…….

    Curtir

  4. Eu vi um vídeo do Rock in Rio no youtube e peguei Aids.
    O Vô JOaquim também pegô.
    “ROCK IN RIO_VIADA”

    Curtir

  5. Aguarda-se ansiosamente o “beijaço gay” entre O Wyllys e o Pabllo. Argh!!!

    Curtir

  6. Luiz Umberto Fernandes

    É muita promoção da “veadagem”, a mídia devia falar mais de Ciência e História.

    Curtir

  7. Já está enchendo o saco esta promoção incessante da viadagem. Promovam a educação, a honestidade, a civilidade

    Curtir