‘Nunca fui tão ofendida na vida’, diz Rita Cadillac sobre Porchat

Ex-chacrete abandonou gravação do talk-show do humorista depois de ser chamada a se sentar na 'Sarjeta na Fama'

A ex-chacrete Rita Cadillac parece ter deixado o humorista Fabio Porchat de sorriso amarelo em seu talk-show na Record. A cantora abandonou a gravação daquela que seria a sua primeira participação no Programa do Porchat, na última quarta-feira, depois de ser convidada a se sentar na “Sarjeta da Fama”, uma paródia da Calçada da Fama que exaltaria os glúteos de Rita, parte do corpo que se tornou seu carro-chefe desde os tempos do Chacrinha.

A própria Rita já declarou que quer ser enterrada de bruços, prova de que lida bem com a exposição do corpo. O que parece ter irritado a ex-chacrete foi a palavra “sarjeta” na brincadeira proposta por Porchat. Em textão publicado no Instagram, Rita Cadillac toca nesse ponto. “Fui convidada a participar da gravação do Programa do Porchat na Rede Record, no último dia 12 de outubro. Durante minha espera para entrar, os produtores me disseram que ele faria uma pequena brincadeira, dizendo que queria beijar meu ‘bumbum’ e faria mais algumas brincadeiras. Ocorre que já no estúdio, depois dele ter realizado as referidas brincadeiras, ele me ‘convidou’ a estrear uma tal ‘SARJETA DA FAMA’, uma alusão à Calçada da Fama americana”, diz. “Não poderia ter outro comportamento senão o de deixar o programa, uma vez que cheguei a indagar o próprio Fabio se ele sabia de fato o que significava estar na sarjeta (termo utilizado pejorativamente, significando que uma pessoa está derrotada, falida, acabada pessoal e profissionalmente).”

O texto continua. “Após deixar o estúdio, perguntei para o pessoal da produção por que não haviam feito este mesmo convite para outras artistas que já haviam estado em seu programa. Perguntei ainda por que não me disseram nos bastidores (quando me passaram a pauta da minha participação) que haveria essa espécie de ‘convite’. Se soubesse ainda nos bastidores sobre esta ‘sarjeta da fama’, nem daria chance dele sequer me cumprimentar, mas nenhuma justificativa foi dada. Nem por ele próprio, nem pela produção, em momento algum, antes ou depois do ocorrido”, diz Rita. “Em todos esses anos de carreira, acho que nunca fui tão ofendida, nem mesmo quando fiz filmes para adultos. Estou profundamente magoada pois tenho grande carinho pelo Fabio Porchat e jamais pensaria que ele pudesse ir tão fundo em uma brincadeira de tamanho mau gosto.”

Procurada, a assessoria de imprensa afirmou que a Record não irá se pronunciar sobre o caso.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Carlos Carvalho

    E o que dá aceitar participar desse tipo de programa. Esperava o quê de um programa é só baixaria?

    Curtir

  2. José Antonio Mendes

    Partindo desse sujeito não poderia se esperar outra coisa… Respeito ao ser humano é algo que não existe em seu vocabulário.

    Curtir

  3. Aloisio Barros

    Isso é o que dá ir para a Record…tv de pastor dá nisso.

    Curtir

  4. mas para marcar a bunda nao tem outra forma a nao ser sentar, nao e a bunda dela e da o ibope,

    Curtir

  5. Marcos Binelli

    Mais um imbecilóide metido a engraçadinho.

    Curtir

  6. housekeeping

    ô Rita vc deveria ter metido a mão na cara desse imbecil

    Curtir

  7. ESAU SILVEIRA MENDES

    Fabio + Porchat = OTÁRIO² Só a emissora do bispo pra colocar no ar um uma programa de nível tão baixo como esse.

    Curtir

  8. Renato Silveira

    Manda ela voltar no tempo e desfazer todas as merd… que fez e tá beleza . O que quero dizer é que não é para tratar nenhum ser humano mau por causa do passado , mas também se não fosse pelo passado dela ela não estaria na mídia . Enfim ela deveria ter sido jornalista .

    Curtir

  9. Leonardo Gomes Raimundo

    Pior de tudo, quem é o imbecil que se submete a crer num boçal deste?? os que participam ou os que assistem?

    Curtir

  10. Mas uma ex-chacrete que ganhava a vida mostrando a bunda e fazendo “programas”, além de ter estrelado alguns filmes pornográficos pode esperar o que?

    Curtir

  11. Valmir Rogerio Camargo

    Esse punheteiro não se toca, achou que ia chegar chegando. Chama o Alexandre Frota e manda ele colocar o “negocio” dele na sarjeta da fama pra ver o que dá ! Boboca.

    Curtir

  12. Essa cara é um babaca! Rita você é uma Deusa, te amamos!

    Curtir

  13. AUGUSTO MARAJÓ

    Não sei o motivo de tanta indignação, uma vez que, a única música com a qual ela fez sucesso, não pertence a ela. Se chama “c’est bon pour le moral”, e pertence ao grupo caribenho ” Compagnie Créole”. Pesquisem e vão saber a diferença entre talento e as deturpações que se fazem no Brasil.

    Curtir

  14. Ali Hassan Ayache

    Rita Cadillac já participou do programa Fritada, onde foi muito mais ofendida e agora fica reclamando.

    Curtir

  15. Flávio Lagoas

    “Textão”, que pobreza de vocabulário !

    Curtir

  16. Maravilha de democracia….postei 2 comentários e a censura da veja brecou ambos…

    Curtir

  17. Independentemente do que ela fez no passado, Rita Cadillac é um Ser Humano e merece respeito. Todos nós, assim como ela, tem propensão a erros. E aquele que nunca errou na vida, que atire a primeira pedra.

    Curtir

  18. Henrique Miranda

    Arrebita a Rabeta..

    Curtir

  19. Júlio Tadeu Machado

    Este Moleque e um imbecil e a RECORD idem ao contratar esta excrecência.

    Curtir

  20. rose pereira duarte nobrega

    Também, a tv aberta brasileira está podendo tudo e sem censura;e esse tipo de programa nem devua ir ao ar,tipo o pânico da rede tv,que tbm é um outro que,ñ tem respeito algum pelas pessoas em geral.Esse rapaz nem deveria ter programa algum.

    Curtir

  21. rose pereira duarte nobrega

    Também, a tv aberta brasileira está podendo tudo e sem censura;e esse tipo de programa nem devia ir ao ar,tipo o pânico da rede tv,que tbm é um outro que,ñ tem respeito algum pelas pessoas em geral.Esse rapaz nem deveria ter programa algum.

    Curtir

  22. Angelo Nunes

    RITA, vc não sabe que a Emissora do BISPO MACEDO, engana o povo EVANGÉLICO ? Acha que a RECORD não enganaria vc tmb? sai fora, menina !!!!

    Curtir

  23. Ninguém tem o direito de julgar ninguém…babaquice…chama o Maguila pra fazer esse quadro…pra ver… e os babacas que estão julgando a a Rita….e se fosse vc????

    Curtir

  24. Mais um programinha vagabundo de “entrevistas” feita por um imbecil qquer como esse cara q se acha o rei da cocada preta.Já não chega a lição q levou o tal de rafinha bastos,q é outro metido a intelectual engraçado e q não tem a menor graça.Todos querem ser um Jô,mas tem que se lembrar q lagartixas nunca chegarão a jacaré.

    Curtir

  25. almeida falcão

    Não acho engraçado humilhar ninguém. A tv aberta é um lixo, essa sim deve ser humilhada. Eu prefiro ler livro ou assistir programações inteligentes em canal fechado. Quanto a esse individuo, ele não passa de um babaca que não tem respeito por nada e ninguém. Como algum idiota pode assistir a um outro idiota que desfaz das religiões ? Essa tv reclamava tanto da Globo, mas consegue ser um esgoto pior do que a tal.

    Curtir

  26. Sou do tempo do saudoso e eclético entrevistador Antônio Abujamra, hj em dia qualquer mané se predispõem a entrevistar, os tais talk-show. Este lixo faltou ao respeito com uma senhora que podia ser sua mãe. Ele devia trazer a senhora genitora dele para fazer esta gracinha.

    Curtir

  27. Quanta hipocrisia…passou a vida rebolando e vivendo da bunca e agora fica ofendidinha com uma brincadeira…por outro lado esse apresentador é tudo, menos humorista, completamente sem graça, apenas mais um babaca

    Curtir

  28. O nivel rasteiro da Record é famoso, nada se aproveita só sabem explorar a desgraça vendendo uma imagem de salvadores. Bem no estilo cinematografico evangelico

    Curtir

  29. Elisete Quintino

    Um pouco de censura não faria mal a ninguém…
    Esse cara é um otário.

    Curtir

  30. Alexandre Nascimento

    Duvido o espertão ai, fazer essa mesma “brincadeira ” com o Alexandre Frota…

    Curtir

  31. Tiago Rodrigues

    Ainda bem. Que esses programas passam na madruga

    Curtir

  32. Leila Saldanha

    Não é porque ela fez filmes”para adultos” ou teve uma vida “alegre” que tem que aguentar ofensas.Êle merecia um tapa bem dado na cara.

    Curtir

  33. Quando um desqualificado ignorante faz de apresentador e humorista de meia tigela, só pode dar nisso, grossura sem fim! Na realidade é um pobre coitado fazendo oque não sabe.

    Curtir

  34. E ela realmente não está na sarjeta?
    Se não estivesse, teria aceitado fazer filme pornôs? Ahhh vá…

    Curtir