Nudes chegam aos programas de namoro na TV

Em 'Naked Attraction', participante escolherá pretendente analisando apenas o corpo nu de candidatos

O canal britânico Channel 4 está levando os programas de namoro a um novo nível, um nível que dispensa roupas. Nesta segunda-feira, estreia na televisão do Reino Unido o programa Naked Attraction, em que o participante escolhe “às cegas” com quem terá um encontro. Às cegas é modo de dizer: dos seus pretendentes, o participante verá apenas o corpo nu.

LEIA TAMBÉM:
Estreia de reality drag traz participantes ‘nuas’ na passarela

A ideia do programa é simples: em um estúdio a apresentadora mostrará seis cabines que escondem pessoas de ambos os sexos, já despidas. Partes do baixo ventre ou do tronco — sempre escondidas por camadas de roupas — são reveladas e o participante precisa escolher o candidato que mais lhe atrai para um encontro.

Esta não é a primeira vez que a TV britânica explora a nudez de anônimos. No começo de julho, o Channel 4 exibiu o programa Life Stripped Bare, em que desafiava os participantes a viver sem nenhum dos pertences, inclusive as roupas, o que proporcionava várias cenas de pessoas correndo peladas pela rua ou mesmo sentadas em um cômodo vazio, tentando esconder suas vergonhas.

Outro canal britânico, o TLC, também está apostando em um reality de encontros nus. Em Undressed, duas pessoas que não se conhecem precisam tirar a roupa uma da outra e dividir uma cama para conversar.

Confira abaixo o trailer de Naked Attraction: