Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo filme dos Power Rangers terá roteiristas de ‘X-Men’

A adaptação cinematográfica tem estreia prevista para 2016 e será escrita por Ashley Miller e Zack Stentz, de 'X-Men: Primeira Classe' (2011) e 'Thor' (2011)

O núcleo criativo da nova adaptação cinematográfica da série Power Rangers começou a ser definido. De acordo com informações do site da revista The Hollywood Reporter, o roteiro será escrito por Ashley Miller e Zack Stentz, os mesmos responsáveis pelos longas X-Men: Primeira Classe (2011) e Thor (2011). Ao lado deles estará Roberto Orci, um dos roteiristas por trás das franquias Transformers e Star Trek, que também foi contratado para ser produtor executivo.

Leia também:

Produtores anunciam novo filme dos Power Rangers

Simon Cowell canta música dos ‘Power Rangers’ por US$ 1 milhão

A série Power Rangers já teve duas adaptações para o cinema, em 1995 e 1997, mas nenhuma conquistou boa bilheteria. O primeiro filme sobre o grupo de jovens equipados e treinados para salvar o mundo de monstros alienígenas faturou 66,4 milhões de dólares, e o segundo, 9,6 milhões de dólares. Haim Saban, criador da série dos anos 1990, será o produtor do novo longa-metragem ao lado de Allison Shearmur (Jogos Vorazes). O filme tem estreia prevista para 2016 nos Estados Unidos.