Novo álbum de Beyoncé é, na verdade, versão de um velho CD

Box especial do disco lançado em 2013 terá dois CDs e DVDs com remixes, uma performance ao vivo e somente duas músicas inéditas

Os rumores que surgiram nesta segunda-feira de que Beyoncé iria lançar ainda neste mês um álbum com músicas inéditas não são totalmente infundados. A empresa da cantora, Parkwood Entertainment, e sua gravadora, Columbia Records, esclareceram nesta terça-feira que, de fato, um novo trabalho está a caminho, mas se trata de um box especial do disco surpresa lançado por ela em dezembro de 2013 que leva o seu próprio nome, turbinado por duas faixas inéditas.

Capa do disco 'Beyoncé', da cantora pop americana Beyoncé

Capa do disco ‘Beyoncé’, da cantora pop americana Beyoncé (VEJA)

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a versão deluxe de Beyoncé terá dois CDs e dois DVDs. Além do trabalho original lançado no ano passado, com 14 músicas e 17 vídeos, o box terá um disco intitulado More, com as inéditas 7/11 e Ring Off e remixes de parcerias com Nicki Minaj, Jay Z, Kanye West, Pharrell Williams e Mr. Vegas, e um DVD com uma apresentação ao vivo da turnê mundial Mrs. Carter Show, com comentários da cantora e um álbum de fotos.

Leia também:

Beyoncé reaparece com franja à la Papa-Capim

Álbum de Beyoncé vende 430.000 cópias em um dia

Os rumores sobre o novo trabalho surgiram após o vazamento de uma foto de um documento sobre um disco chamado Beyoncé – Volume 2, que estava previsto para ser lançado em formato digital e físico em 14 e 25 de novembro, respectivamente, e que contaria com duetos da cantora com nomes como Nicki Minaj, Justin Timberlake e Rihanna. Esclarecida a história nesta terça-feira, a gravadora anunciou o lançamento do box para 24 de novembro nos Estados Unidos, em suas versões física e digital.