Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novela brasileira previu Hillary como presidente dos EUA

Branca, personagem vivida por Suzana Vieira, sugeriu que Hillary Clinton poderia ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos.

Quem assistiu a novela Por Amor, clássico de Manoel Carlos, pode não lembrar em detalhes de todos os diálogos do folhetim. O colunista Maurício Stycer, do portal UOL,  relembrou que a trama teve um momento profético quando Branca, personagem vivida por Suzana Vieira, sugeriu que Hillary Clinton poderia ser candidata à Casa Branca e se tornar a primeira mulher presidente dos Estados Unidos.

Na ocasião, o então presidente Bill Clinton sofria tentativa de impeachment devido ao caso que manteve com a estagiária Monica Lewinsky. “O que está salvando este homem é o apoio da mulher”, diz ela, em uma conversa com o marido milionário Arnaldo, vivido por Carlos Eduardo Dolabella. “Ela (Hillary) não está pensando no marido dela, não. Ela está pensando nela. Ela vai sair candidata, você vai ver. E se as coisas continuarem como estão, ela vai ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos”.

Manoel Carlos é conhecido por trazer à tona temas do noticiário atual, além de discutir questões como alcoolismo, preconceito racial e bissexualidade. Assista ao vídeo:

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Previsao errada ela nao vai ganhar essa eleiçao porque os Americanos nunca elege presidente de um mesmo partido por 3 vezes.

    Curtir

  2. Roberto Calumbi

    Ahhhhhh tá, Eles devem eleger LULA. Mãe Diná!!!!

    Curtir

  3. Juninho Flexx

    Como se os senhores do mundo já não soubessem disso. Assim como Simpsons prevem muita coisa, td faz parte do teatro.

    Curtir