Novas fotos mostram machucados no rosto de mulher de Johnny Depp

Amber Heard aparece com lábio cortado e um olho roxo em fotos divulgadas pela revista ‘People'

O site da revista americana People divulgou nesta quarta-feira novas fotos em que Amber Heard aparece com o rosto machucado. A atriz apresentou nesta terça-feira à Polícia de Los Angeles uma denúncia de violência doméstica contra Johnny Depp, de quem está se separando e a quem acusa de abuso “físico e psicológico durante anos” de relação.

No documento em que denuncia o ex, Amber afirma que houve um “incidente grave” com ele em dezembro de 2015 em que ela “realmente temeu por sua vida”. Segundo a People, as novas imagens, nas quais Amber aparece com o lábio cortado e um olho roxo, foram feitas após esse incidente. As fotos serão publicadas na edição desta semana da revista, que chega às bancas americanas na sexta-feira.

Leia também:

Mulher de Johnny Depp denuncia ator por violência doméstica

Cara Delevingne seria pivô de briga entre Johnny Depp e Amber Heard

Vício em álcool e drogas levou Johnny Depp à violência, acusa ex

Filha e ex-esposa saem em defesa de Johnny Depp

Na sexta-feira passada, Amber compareceu a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de tê-la agredido no dia 21 de maio, o sábado anterior. O juiz encarregado do caso, Carl Moor, emitiu uma ordem de restrição temporária contra Depp, que o impede de se aproximar da mulher até 17 de junho. Moor tomou a decisão após ter recebido um dossiê de 40 páginas de documentos e fotos durante uma audiência a portas fechadas.

Depp e Heard se conheceram no set de filmagem de Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011, quando o ator ainda mantinha uma relação com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose. Vanessa Paradis e Lily-Rose defenderam o ator, descartando qualquer tipo de comportamento violento de Deep.

(Da redação)