Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Niall Horan, do One Direction, lança nova música sexy

'Slow Hands' é o segundo single do cantor fora da boyband

Niall Horan divulgou, nesta quinta-feira, Slow Hands uma nova faixa de seu álbum solo de estreia. A canção com uma pegada sexy é a segunda que ele lança desde que a banda One Direction confirmou um hiato em 2015.

Em Slow Hands, o britânico se afasta do som depressivo e reflexivo de This Town, seu primeiro single, e permite mostrar seu lado mais sedutor na trilha que lembra um pouco o som de John Mayer e Ed Sheeran.

Na letra, Niall fala que tem planos com uma garota para a noite toda, que envolvem mãos vagarosas, costas suadas, e um show proporcionado pela ponta dos seus dedos.

Antes do lançamento do novo single, o cantor discutiu a faixa em uma entrevista à rádio Sirius XM Hits 1 na quarta-feira. “O primeiro verso diz’ devemos levar isso para a minha casa’ – e geralmente é isso que o cara diria, mas nós fizemos com que a garota dissesse isso. Antes mesmo de escrevermos letras, nós tínhamos toda essa melodia forte e soou meio sexy. Pensamos que esse conceito combinaria com a vibração da música, e eu acho que estamos certos”, explica.

Niall não é o único ex One Direction a se aventurar na carreira solo. Harry Styles também lançou um single próprio, Sign of the Times, no começo de abril.