Neto de Chico Anysio está desaparecido há três dias

Filho do humorista Nizo Neto foi visto pela última vez no dia 23 de fevereiro, quando ia para uma aula de direção

Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, neto de Chico Anysio, e filho de Nizo Neto, está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro, segundo narrou o pai do rapaz no Facebook. Na manhã desta sexta-feira, o humorista usou o seu perfil na rede social para divulgar a imagem de um cartaz da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com a foto de Rian e um telefone de contato, e fez um apelo aos seus seguidores em busca de informações que levem ao paradeiro do filho.

Segundo a publicação de Nizo, Rian foi levado para uma aula de direção em São Conrado, na Zona Sul da capital fluminense, na terça-feira, mas depois não fez mais contato com a família. “Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto-escola São Conrado e de lá não foi mais visto”, escreveu na rede social. Em entrevista ao site Ego, Nizo contou que o rapaz não foi visto na auto-escola e que a polícia está trabalhando com várias possibilidades, desde sequestro até uma fuga por vontade própria.

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro enviou um comunicado oficial ao site de VEJA sobre o caso: “De acordo com a delegada de polícia Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Agentes da unidade realizam diligências para localizar o paradeiro dele”.

Rian Brito de Oliveira Paula, filho de Nizo Neto, está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro

Rian Brito de Oliveira Paula, filho de Nizo Neto, está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro (VEJA)