Netflix cancela ‘Bloodline’ após terceira temporada

Último ano também terá um número reduzido de episódios, de 13 para 10

A Netflix decidiu que a terceira temporada da série Bloodline será a última, informou nesta quarta-feira o site da revista The Hollywood Reporter.

O drama familiar foi renovado em julho após a conclusão da segunda fase, em 27 de maio. Naquele momento, a Netflix indicou que a terceira não seria a última temporada da série. Contudo, a empresa mudou de ideia e informou à produtora do programa, a Sony Pictures Television, que não dará continuidade ao título na plataforma de streaming.

LEIA TAMBÉM:
Netflix vai escolher filmes brasileiros para lançar ao mundo
‘Bloodline’ é renovada para sua terceira temporada
Netflix revela as séries preferidas pelos brasileiros

Além disso, a terceira temporada, ainda sem previsão de estreia, terá um número reduzido de episódios, de 13 para 10, resultado da eliminação do programa de incentivos fiscais na Flórida, que fará com que o custo da produção aumente consideravelmente.

Ainda não se sabe se a Sony tentará vender futuros episódios da série a outra plataforma ou emissora, já que seus criadores e produtores executivos, Todd Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, deixaram claro em várias ocasiões que o plano era chegar a cinco ou seis temporadas.

O cancelamento da série, protagonizada por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn e Linda Cardellini, é um movimento pouco habitual por parte da Netflix, que anteriormente tomou essa decisão em poucos títulos, como Lilyhammer e Hemlock Grove.

(Com agência EFE)