‘Narcos’ vira jogo para celular — com Wagner Moura barrigudo

Jogadores poderão montar seu próprio cartel de drogas em 'Narcos: Cartel Wars'

Os fãs de Narcos, série da Netlfix baseada na trajetória do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), em breve poderão construir suas próprias organizações criminosas internacionais em um novo jogo para celulares derivado do programa. Segundo a revista americana Variety, a Gaumont Television, empresa que produz o seriado, fechou uma parceria com a criadora de jogos FTX Games para Narcos: Cartel Wars, que chega aos celulares em setembro.

LEIA TAMBÉM:
Pablo Escobar escapa e é caçado em trailer da volta de ‘Narcos’
Netflix anuncia a data da 2ª temporada de ‘Narcos’

O jogo terá download gratuito, mas vai oferecer compras dentro do aplicativo como meio de fazer receita. Narcos: Cartel Wars coloca o jogador como o comandante de um cartel, seguindo orientações dos personagens da série. Ao construir as suas organizações criminosas, os usuários terão que decidir entre o poder bruto, reunir respeito através de lealdade ou uma combinação de ambos. Os jogadores devem formar alianças uns com os outros, a fim de ir para a guerra por território, lucro e respeito.

O lançamento do aplicativo acontece junto com a estreia da segunda temporada da série, que está prevista para o dia 2 de setembro na Netflix.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tatiana Perazolli

    Que maravilha mais um jogo para ensinar e incentivar o crime e servir de treinamento para bandidos, era só o que faltava e ainda destacam na notícia que “o usuário poderá ter seu próprio cartel de drogas”, fim do mundo mesmo, afffffffff.

    Curtir

  2. Luiz Carlos Bittencourt

    ENTRETENIMENTO ?? Ensinando vagabundo a montar quadrilhas de traficantes … como é que permitem a liberação de um jogo que faz apologia ao crime ??

    Curtir

  3. Micky Oliver

    Que belo jogo de entretenimento, hein? Montar seu próprio cartel de drogas!!! Mundo fútil!!!

    Curtir

  4. ana rita fuga

    Eu Adorava o Wagner Moura. Imperdoável o que ele fez em relação ao Governo Dila. Dizendo que foi Golpe. e Protestar contra o Brasil. Vai fazer filme NOs EUA. Veja que lá o GOverno não dá TETA. Os caras para filmar, tem que correr atrás da máquina. PRIVADA,

    Curtir