Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Não teria problema em pegar uma mulher careca’, diz Vesgo sobre panicat de cabeça raspada

O humorista Rodrigo Scarpa defende o 'Pânico', dizendo que Babi Rossi ficou linda após ter os cabelos raspados ao vivo na TV

Em defesa do Pânico na Band, que neste domingo raspou, ao vivo, a cabeça da assistente de palco Babi Rossi, o humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo, elogiou o novo visual da colega. “Ela ficou muito bonita. Se estivesse solteiro, não teria problema algum em pegar uma mulher careca, principalmente porque no caso da Babi, ninguém fica de olho na careca e sim em outros lugares.”

Ao contrário da panicat, porém, Vesgo diz que não cederia tão facilmente caso fosse desafiado a raspar a cabeça no ar. “Eu só rasparia se ganhasse algo como uma noite ao lado de Angelina Jolie, Jessica Alba, Megan Fox e Beyonce juntas.”

Mas Vesgo já fez sacrifícios em nome do humorístico. Para satirizar o quadro Medida Certa, do Fantástico, ele engordou 18 quilos e chegou a pesar 106. Assim como Babi Rossi, diz que fez o que fez em nome da profissão, mas não repetiria a dose. “Hoje me preocupo muito mais com minha saúde. Achei que foi uma experiência válida naquele momento, mas não faria de novo.”

No programa deste domingo, Babi Rossi teve os cabelos raspados no ar após ser desafiada pelo apresentador Emilio Surita. No trote organizado pelos humoristas para receber as novas dançarinas do programa — e Babi, remanescente da formação da RedeTV! –, Surita perguntou aos telespectadores se Babi deveria ficar com o corte de cabelo igual ao de Neymar ou careca. A maioria optou pela segunda resposta e a assistente de palco teve os fios raspados ao vivo. Após reação escandalizada de internautas, Babi disse que aceitou a mudança radical como prova de amor à profissão: “Estou bem gente! Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao que faço. E podem ter certeza que não fiz por coisas materiais. Determinação e força”, escreveu em sua página no Twitter nesta segunda.

Neste domingo, os internautas vão poder escolher o estilo de peruca usada por Babi. “Como vocês querem meu cabelo no domingo: careca, loira, ruiva, morena, longo, curto, com lenço?”, perguntou a panicat em seu perfil no Twitter.