Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Namorada de Fernanda Gentil, após avalanche: ‘Tô viva’

Jornalista também foi surpreendida pela repercussão que teve o novo namoro da apresentadora da Globo

Prova de que a nossa sociedade ainda é heteronormativa, a notícia de que a fila andou para a apresentadora Fernanda Gentil, e principalmente de que ela está namorando uma colega de profissão, dominou a internet na sexta-feira — a ponto de ofuscar, na audiência dos sites, as eleições que aconteceriam apenas dois dias depois. No início da madrugada de sábado, a própria Fernanda foi às redes sociais desabafar. “Por um segundo, pensei que o mundo tivesse acabado”, escreveu no Facebook. Sua namorada, Priscila Montandon, também usou as redes sociais no fim de semana. Ao, que parece, para fazer referência ao mesmo caso.

LEIA TAMBÉM:
Ex-marido posta foto com Fernanda Gentil e o filho do casal
Dez celebridades que surpreenderam ao sair do armário

“Tô bem, tô viva e hoje tem jogo do Galo!!”, escreveu Priscila no Twitter, onde se define como “Jornalista. Com diploma. Falo de novela e futebol. E de política. Ou seja, amenidades em geral”.

Fernanda Gentil assumiu o namoro com Priscila na semana passada, meses após se separar do empresário Matheus Braga, quem tem um filho, de um ano ainda incompleto. O ex-marido tem dado apoio a Fernanda: neste domingo, ele publicou uma foto com ela e o filho no Instagram, dizendo que “Bielzinho” estava voltando para a casa da mãe, que é “um fenômeno”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. heron Malaghini

    duas cara de pau, so usaram o o rapaz para ter filho, querem ser homossexuais blz, nao tem nada ver, mas usaram o rapaz isso sim

    Curtir

  2. Que se dane o filho de 01 ano, viva o amor gay!!

    Curtir

  3. wilson silva

    Peter Gomes, quem disse que o filho de um ano vai se danar por ter duas mães? Melhor isso que ter um pai que pensa como você, seu retrógrado…

    Curtir