Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na TV, Jennifer Lopez manda SMS para DiCaprio. Assista

Incentivada pelo apresentador James Corden, cantora fez uma brincadeira com o ator de 'O Regresso' durante o 'The Late Late Show'

Nesta terça-feira, a cantora Jennifer Lopez foi a convidada de James Corden no programa The Late Late Show, da TV americana. Ela participou do quadro Carpool Karaoke, no qual astros da música participam de uma sessão de karaokê com o apresentador enquanto ele dirige. Na última edição, entretanto, o ponto alto não foram as canções entoadas pela porto-riquenha, mas a pegadinha que a dupla armou para cima de Leonardo DiCaprio.

LEIA TAMBÉM:

Jennifer Lopez seria pivô da separação de Ben Affleck

Adele cantarola em “karaokê” dentro de carro. Assista

Chris Martin imita Mick Jagger e canta Bowie em karaokê

Sim, chegou a vez dele: Leonardo DiCaprio é premiado no Oscar

Entre os momentos de cantoria, Jennifer parou para conferir o seu celular e Corden perguntou quem era o contato mais famoso que ela tinha gravado no aparelho. A cantora citou nomes como os de Demi Lovato, Chris Brown, Bradley Cooper e até do atacante português Cristiano Ronaldo. “Esse é o melhor celular que eu já vi na minha vida”, disse o apresentador, animado, antes de pegar o telefone emprestado e pedir para mandar uma mensagem para algum dos contatos. O escolhido foi DiCaprio.

Corden, então, começou a escrever uma mensagem para brincar com o ator. Depois de muitas risadas entre os dois – e de Jennifer demonstrar estar envergonhada com a situação -, a mensagem foi enviada. “Olá, querido. Estou com vontade de dar uma relaxada. Alguma sugestão? Me avise. JLo from the block”, dizia o SMS, fazendo uma brincadeira com o título de uma das canções da artista, Jenny From the Block.

Depois disso, a dupla voltou a cantar e a conversar, mas foram interrompidos quando Jennifer recebeu a resposta de DiCaprio: “Hoje, querida? Balada?”. A cantora e o apresentador voltaram a se divertir com a situação. “Acho que vou sair hoje”, brincou a artista, antes de dizer que, na verdade, passaria a noite cozinhando com os filhos.

No vídeo (em inglês), a pegadinha com DiCaprio aparece a partir dos 9 minutos e 37 segundos. Confira: