Na França, Thaila Ayala ataca higiene: ‘As pessoas fedem muito’

'Tô indo embora da loja triste. É muita gente fedida num cubículo tão pequeno. É muito fedor, tipo muito!', disse ela em vídeo no Instagram

A atriz Thaila Ayala chamou atenção nesta quarta-feira ao publicar vídeos em suas redes sociais criticando a higiene do povo francês. “É claro que deve ter suas exceções, como em qualquer lugar do mundo, mas sabe quando você, de quase vomitar, não consegue ficar dentro de uma loja de tanto ‘cecê’, senhor Jesus Cristo!?”, comentou.

Ela continuou o relato afirmando que precisou sair do estabelecimento por conta do forte odor: “Gente, é um cheiro… Tem duas lojas que me indicaram, não vou falar o nome, que eu tentei muito ver e não consegui. As pessoas fedem muito nessa França. Tô indo embora da loja triste. É muita gente fedida num cubículo tão pequeno. É muito fedor, tipo muito!”.

Em outro momento, ela falou a respeito do medo que sentiu enquanto tomava vinho e comia queijos em um parque da cidade: “A gente tá indo embora porque viu um cara escondendo uns negócios na terra, a gente se c*** de medo de ser esse negócio de bomba. Vi uma viatura da polícia e fui falar com eles. Vi um cara bem suspeito carregando umas garrafas e se escondendo atrás de uma árvore. Tinham vários policiais aqui em volta, quando os policiais saíram, ele seguiu em frente, abriu um buraco e ficou furando. Aí, abriu um negócio de ferro e enfiou as garrafas dentro e começou a falar no celular”.

“Entrei em pânico. Guardei todos os nossos queijos, vinhos e pães e falei: ‘Bom, vou sair daqui’. Quero dizer que posso estar completamente errada, pode ser qualquer coisa, mas enfim. Infelizmente, nessa onda de violência maluca, c*** de medo, mesmo”, concluiu.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jesiel Silva

    E verdadade mesmo, Moro na Europa desde 1990, morei em Portugal , na Holanda, e agora estou no Uk, mas estive na Franca e Espanha varias vezes, as pessoas Fedem mesmo nao escovam , nem Tomam banho, Europeus , arabes, Africanos, e deficil saber qual e o que cheira mais mau… Eka, eka, muitas loiras e arabes Lindas , mas, quando cv. Chega perto vomita, tambem os Asiaticos Sao uns porcos, Brasil e o pais Limpo e Higienico do mundo, eu assigno em baixo Tudo que ela falou!!

    Curtir

  2. Clovis Lacerda

    “tipo muito”? Os fedorentos franceses devem falar frances melhor do que ela fala portugues

    Curtir

  3. Tati Ribeiro

    Melhor não falar português direito mas ser limpinho!!!! Não acho que ela esteja sendo leviana com este comentário, apenas exprimiu uma opinião pessoal que obteve, além de que, a questão de má higiene européia é algo muito comentado mas só quem realmente viaja para lá tem condições reais de verificar a intensidade e veracidade … Nada demais que mereça tantos comentários ofensivos contra a atriz…

    Curtir

  4. Quem é Thayla Ayala? Qual o talento dela? Se não gostou da França, realmente não sei porque a Veja pega opinião de uma pessoa dessa.

    Curtir

  5. Roberto Guerra

    Medo? Será que não sabe que é muito mais provável ela morrer violentamente na zona sul do Rio do que em Paris?

    Curtir

  6. Percival Evenmore

    Thaila Ayala não usa os transportes coletivos aqui no Brasil. Pegue um trem ou o metro lotados às 6 da tarde. O cheiro não é muito diferente da tal loja em que ela esteve. Na Europa as pessoas talvez não tem o hábito d tomar banho todos os dias. Aqui uma torneira e um chuveiro ou um banheiro dos mais básicos é um luxo para a maioria. Infelizmente.

    Curtir

  7. Vanessa Monte

    Ué gente,as pessoas estrangeiras vem no Brasil falam do crime q é real ,falam do Brasil como se os outros países fossem o céu e não são criticados ,no jornal vemos q é verdade ataques​ terroristas​ acontecem muito lá mesmo ,e qnt ao banho isso nosso país tem de bom ,aprendendo com os índios a tomar banho todos os dias , não é bom estar do lado de uma pessoa cheirosinha😉

    Curtir

  8. Osmar Serrragem

    Herdamos a nossa “mania” de banhos dos nossos bravos indios. Na Europa, as instalacoes hidráulicas nem estao preparadas para a quantidade de banhos que tomamos, em geral dois por pessoa por dia…Ja me hospedei, em Paris, na casa de amigos, e eu e a patroa “pifamos” a água do prédio…

    Curtir

  9. Interessante é que somos sujos e cheiramos muito mal em outras coisas.

    Curtir