Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Musa de Cristiano Ronaldo posa de topless para revista

A modelo Irina Shayk, namorada do jogador, estampa a capa da edição de julho/agosto da ‘Maxim’ americana, publicação destinada ao público masculino

O jogador Cristiano Ronaldo não vive uma boa fase em campo, com a eliminação precoce do time português na primeira fase da Copa do Mundo; já sua namorada, a russa Irina Shayk, está em alta. A morena é uma das modelos mais requisitadas do momento e estreia este ano em Hollywood na superprodução Hercules, que chega aos cinemas brasileiros em setembro.

Para comprovar a boa fase, Irina estampa a capa de julho/agosto da badalada revista masculina Maxim, que costuma destacar as mulheres mais cobiçadas da moda, cinema, música e TV.

Leia também:

Cristiano Ronaldo e namorada posam nus para revista de moda

Cristiano Ronaldo retorna a Portugal com olho roxo

No ensaio feito por Russell James, Irina aparece de topless em uma praia paradisíaca. Na entrevista para a publicação, a moça avisa que mulheres russas são difíceis de conquistar, conta que é fã da atriz Sofía Vergara e que ama comer chocolate, hambúrguer e batata frita – apesar do corpo escultural denunciar que tais substâncias não devem ser frequentes em suas refeições.

“Eu não ligo para a opinião das pessoas, nem o Cristiano. Algumas pessoas gostam de você, outras odeiam. Você tem que ser forte para lidar com elas”, diz Irina sobre as críticas sofridas pelo casal.

A modelo Irina Shayk na revista 'Maxim'

A modelo Irina Shayk na revista ‘Maxim’ (VEJA)

A modelo Irina Shayk na revista 'Maxim'

A modelo Irina Shayk na revista ‘Maxim’ (VEJA)