Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulheres e sexo são o assunto principal no quarto do líder do ‘BBB16’

Tamiel, Alan, Ronan e Daniel elegeram as mais belas da casa; abstinência é motivo de especulação

Os brothers vencedores da maratona de dança foram destaque no segundo episódio do BBB16. Os rapazes tiveram de decidir entre a imunidade e um prêmio de 10.000 reais. Ronan e Tamiel optaram pela garantia de mais alguns dias na casa, enquanto Daniel e Alan escolheram o dinheiro. Segundo o apresentador Pedro Bial, os quatro compartilharão a indicação de um participante ao paredão no próximo domingo, 24.

Já no quarto do líder, também compartilhado entre eles, o quarteto conversou sobre as mulheres do reality show. Para Daniel, eleito nas redes sociais o galã da vez, a mais bela é Munik. Porém, a Juliana também mexe com ele. Alan considera a bailarina do cantor Leonardo a musa do BBB16. Ronan, por sua vez, comenta que Ana Paula vence pela beleza e simpatia, mas que está a fim mesmo é de Maria Claudia. Na torcida, os outros incentivaram o estudante de filosofia a tomar a iniciativa com a youtuber na próxima festa. Se depender dos internautas, o método de conquista ideal é pelo estômago – nas redes sociais, muitos brincaram sobre o apetite voraz da sister, que se deliciou com os salgadinhos do Quarto do Líder.

Se não conquistar a loira, Ronan pelo menos já tem feito um bom papel em chamar a atenção do público. Já um dos favoritos nas redes sociais, o rapaz se manifestou contra a esponja de lavar louça em formato de um homem negro, com cabelo black power. Ronan tirou o utensílio da pia, o levou para a mesa e o apelidou carinhosamente de Will. Antes, fez uma enquete com os participantes, garantindo que ninguém usaria o pobre boneco na tarefa doméstica.

Leia também:

Redes sociais elegem musa, galã e queridinho do ‘BBB16’

‘BBB16’ é acusado de racismo por usar boneco-esponja com black power

Quarteto masculino vence primeira prova do líder do ‘BBB16’

‘BBB16’ tem encontro de gerações, mulheres poderosas e prova do líder na estreia

Ainda na conversa no quarto, os líderes falaram sobre as dificuldades (ou não) da abstinência sexual durante os três meses de confinamento. O animadinho Ronan disse que não necessariamente todos ficariam sem sexo, causando risadas nos outros.

Além dos possíveis romances, outras novidades devem surgir em breve. De acordo com Pedro Bial, o segundo andar de cima da casa – uma espécie de apartamento com sala de estar, mesa de jantar, banheiro e quatro camas – significa uma grande surpresa. Novos participantes à vista?