Mulher de Montagner deixa cemitério sob aplausos

Os três filhos do casal não compareceram ao velório e enterro.

Luciana Lima, mulher de Domingos Montagner, foi uma das últimas pessoas a sair do Cemitério Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo, onde o ator foi enterrado neste sábado. Escoltada por seguranças, Luciana deixou o local sob aplausos dos fãs que aguardavam do lado de fora do cemitério.

De acordo com o irmão do ator, Francisco Montagner, foi Luciana quem decidiu manter o velório e o enterro reservado para familiares e amigos. Após a saída deles, o público foi liberado para prestar as últimas homenagens a Domingos.

LEIA TAMBÉM

Domingos Montagner: O galã tardio

Confira as imagens do enterro do ator Domingos Montagner

Montagner comprou casa para família há duas semanas, diz irmão

Montagner teve três filhos com Luciana Lima: Leo, de 13 anos, Antônio, de 8, e Dante, de 5. Nenhum deles compareceu ao enterro. “Foi uma conversa que a Lu teve. Ela explicou como seria esse rito de passagem e, de comum acordo, eles compreenderam e decidiram ficar em casa, guardando a imagem do pai como ele era”, disse Francisco.

Enterro 

O corpo de Domingos Montagner foi sepultado por volta do meio-dia deste sábado no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo.  O ator foi enterrado no jazigo da família, onde também está o corpo de sua mãe, Romilda Batistuta Montagner, que morreu em 2013. A cerimônia foi restrita à família e amigos. Mesmo assim, uma multidão de fãs se reuniu na entrada do cemitério.

O velório ocorreu nesta manhã de sábado no teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, onde o ator nasceu. O elenco de “Velho Chico” compareceu para o último adeus a Montagner. A atriz Camila Pitanga, que estava com ele no momento do acidente, deixou o local bastante abalada.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Que Deus dê muita força e conforto a essa família.

    Curtir