Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulher de Johnny Depp denuncia ator por violência doméstica

A atriz Amber Heard apresentou nesta terça-feira à Polícia de Los Angeles uma denúncia de violência doméstica contra o ator Johnny Depp, de quem está se separando e a quem acusa de abuso “físico e psicológico durante anos” de casamento. Os advogados de Heard assinalaram que a atriz não denunciou Depp após uma agressão, em 21 de maio, porque ficou preocupada com sua carreira e porque queria proteger sua privacidade.

LEIA TAMBÉM:

Amigos e parentes de Depp chamam Amber de ‘mentirosa’

Johnny Depp casa de novo, com atriz 23 anos mais nova

Johnny Depp perde a mãe e o casamento em apenas dois dias

“Mas a equipe de Johnny não deu outra alternativa a Amber se não ir à Polícia de Los Angeles e esclarecer como tudo aconteceu realmente”, assinalaram os advogados Samantha Spector e Joseph Koenig. “Ela sofreu abuso físico e psicológico durante anos por parte de Johnny e já não pode suportar os ataques incessantes e as mentiras descaradas lançadas contra ela desde os trágicos acontecimentos de 21 de maio”, acrescentaram.

Os representantes de Depp não puderam ser contactados, e o porta-voz da Polícia de Los Angeles se recusou a dar declarações, alegando que a investigação está em andamento.

Ordem de afastamento – A atriz, de 30, afirma que foi vítima de repetidas agressões físicas por parte do ator, protagonista da saga Piratas do Caribe. Na sexta-feira passada, Amber Heard compareceu a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de agredi-la. O juiz encarregado do caso, Carl Moor, emitiu uma ordem de restrição contra Depp, a qual o impede de se aproximar da mulher até 17 de junho. Moor tomou a decisão após ter recebido um dossiê de 40 páginas de documentos e fotos durante uma audiência a portas fechadas.

LEIA TAMBÉM:

Cara Delevingne seria pivô de briga entre Johnny Depp e Amber Heard

Vício em álcool e drogas levou Johnny Depp à violência, acusa ex

Filha e ex-esposa saem em defesa de Johnny Depp

Amber Heard, que no início da semana passada pediu o divórcio de Depp em Los Angeles, afirma ter sido vítima de reiteradas agressões físicas por parte do ator.

Depp e Heard se conheceram no set de filmagem de Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011, quando o ator ainda mantinha uma relação com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose. Vanessa Paradis e Lily-Rose defenderam o ator, descartando qualquer tipo de comportamento violento de Deep.

Relembre a ciranda amorosa de Johnny Depp:

(Com agência France-Presse)