Motorista que atropelou vinte na Sapucaí está foragido

Identidade do condutor do carro alegórico não foi apresentada pela Paraíso do Tuiuti. Até agora, polícia não sabe seu nome e nem como ocorreu sua fuga

O motorista do último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, que atropelou pelo menos 11 pessoas – deixando três gravemente feridas – na abertura do Grupo Especial, no fim da noite de domingo, está foragido. A Polícia Civil tenta agora identificar o condutor do veículo, já que a escola de samba prometeu levar a documentação e apresentar o motorista, mas até o final da primeira noite de desfiles nada disso foi feito. Os investigadores buscam descobrir em que momento o condutor inicial fugiu, já que teria sido um mecânico da escola quem conduziu o carro pela Marquês de Sapucaí no desfile.

Veja também

Através de imagens de câmeras de tevê e do circuito de monitoramento da avenida os investigadores tentarão determinar o exato momento em que o motorista que dirigia na hora do acidente foi trocado. Policiais militares que estavam próximo não conseguiram impedir a fuga. O veículo continuou o desfile e só foi interceptado do outro lado da Sapucaí. Policiais civis descobriram, então, que o carro estava sendo pilotado pelo mecânico da escola. “Só não sabemos em que momento houve a troca”, diz um investigador.

O delegado da 6ª DP (Cidade Nova), William Bezerra, disse que o trabalho da perícia inicial, no local do fato, foi satisfatório. “A perícia vai trazer um dado importante, que indica que o campo de visão do condutor é muito pequeno. Na verdade, ele depende muito da orientação das pessoas de fora. O trabalho dele é manter o carro numa faixa amarela que tem pintada por toda a Avenida”, diz.

O delegado falou também que na primeira perícia realizada o veículo não apresentou defeito mecânico. Na manhã desta segunda-feira, porém, uma nova perícia de engenharia será realizada para confirmar se realmente não houve algum problema no carro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ufa…Ainda bem que não foi um ATENTADO TERRORISTA perpetrado pelo Estado Islamico…somos um país tão pacifico…

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    A Guerra DeLL_chaco_CHACO_CHA_LA_CO está de volta!
    HaBeMo$ de reCon$TRUiR eLL_PaRAguaY_MAjOR
    Tu_Ïu_Ïu_uÏ_Y_TÏ é 1_BöM_RECOMEÇO
    A V A N T E_KA_MA_RA_DA
    A gRANDe_BoLLíVïA é LOGo_aLLi, quer diZeR, — aí_ME$MO

    Curtir

  3. Gerador emprego

    Isso aí….Pode morrer quantos forem que nem para festa não param….Lixo de carnaval desrespeito total a vida quase como idade média…. Enquanto tiver acéfalos dando audiência negócio surreal desse continua

    Curtir

  4. mark cole Stewart

    Talvez o motorista tava bebendo muita cerveja ??

    Curtir

  5. Robson La Luna Di Cola

    Pão e circo. Isso é tudo que o brasileiro quer…

    Curtir

  6. Artur Britto

    Carnaval é a época em que os alcoólatras e drogados saem da sombra e se tornam gente comum. Fica tudo liberado, até para atropelar e matar.

    Curtir

  7. Desorganização, falta de fiscalização, populismo político, urina, lixo, sujeira, até quando isso?….

    Curtir

  8. João de Alexandria

    Ano passado o presidente da escola disse que o choro era livre quando o pessoal da Viradouro e do meu amado Imperio Serrano abandonou a apuração por causa das notas estranhas que receberam…e foram mesmo…agora trabalha um ano e faz isso ?

    Curtir