Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Motorista que atropelou vinte na Sapucaí está foragido

Identidade do condutor do carro alegórico não foi apresentada pela Paraíso do Tuiuti. Até agora, polícia não sabe seu nome e nem como ocorreu sua fuga

O motorista do último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, que atropelou pelo menos 11 pessoas – deixando três gravemente feridas – na abertura do Grupo Especial, no fim da noite de domingo, está foragido. A Polícia Civil tenta agora identificar o condutor do veículo, já que a escola de samba prometeu levar a documentação e apresentar o motorista, mas até o final da primeira noite de desfiles nada disso foi feito. Os investigadores buscam descobrir em que momento o condutor inicial fugiu, já que teria sido um mecânico da escola quem conduziu o carro pela Marquês de Sapucaí no desfile.

Veja também

Através de imagens de câmeras de tevê e do circuito de monitoramento da avenida os investigadores tentarão determinar o exato momento em que o motorista que dirigia na hora do acidente foi trocado. Policiais militares que estavam próximo não conseguiram impedir a fuga. O veículo continuou o desfile e só foi interceptado do outro lado da Sapucaí. Policiais civis descobriram, então, que o carro estava sendo pilotado pelo mecânico da escola. “Só não sabemos em que momento houve a troca”, diz um investigador.

O delegado da 6ª DP (Cidade Nova), William Bezerra, disse que o trabalho da perícia inicial, no local do fato, foi satisfatório. “A perícia vai trazer um dado importante, que indica que o campo de visão do condutor é muito pequeno. Na verdade, ele depende muito da orientação das pessoas de fora. O trabalho dele é manter o carro numa faixa amarela que tem pintada por toda a Avenida”, diz.

O delegado falou também que na primeira perícia realizada o veículo não apresentou defeito mecânico. Na manhã desta segunda-feira, porém, uma nova perícia de engenharia será realizada para confirmar se realmente não houve algum problema no carro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ufa…Ainda bem que não foi um ATENTADO TERRORISTA perpetrado pelo Estado Islamico…somos um país tão pacifico…

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    A Guerra DeLL_chaco_CHACO_CHA_LA_CO está de volta!
    HaBeMo$ de reCon$TRUiR eLL_PaRAguaY_MAjOR
    Tu_Ïu_Ïu_uÏ_Y_TÏ é 1_BöM_RECOMEÇO
    A V A N T E_KA_MA_RA_DA
    A gRANDe_BoLLíVïA é LOGo_aLLi, quer diZeR, — aí_ME$MO

    Curtir

  3. Gerador emprego

    Isso aí….Pode morrer quantos forem que nem para festa não param….Lixo de carnaval desrespeito total a vida quase como idade média…. Enquanto tiver acéfalos dando audiência negócio surreal desse continua

    Curtir

  4. mark cole Stewart

    Talvez o motorista tava bebendo muita cerveja ??

    Curtir

  5. Robson La Luna Di Cola

    Pão e circo. Isso é tudo que o brasileiro quer…

    Curtir

  6. Artur Britto

    Carnaval é a época em que os alcoólatras e drogados saem da sombra e se tornam gente comum. Fica tudo liberado, até para atropelar e matar.

    Curtir

  7. Desorganização, falta de fiscalização, populismo político, urina, lixo, sujeira, até quando isso?….

    Curtir

  8. João de Alexandria

    Ano passado o presidente da escola disse que o choro era livre quando o pessoal da Viradouro e do meu amado Imperio Serrano abandonou a apuração por causa das notas estranhas que receberam…e foram mesmo…agora trabalha um ano e faz isso ?

    Curtir