Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Motivo de tentativa de suicídio de Paris Jackson seria briga com avó

Há duas semanas, a adolescente de 15 anos tentou se matar cortando os pulsos e tomando remédios. Ela está internada em um hospital

O motivo que teria levado a filha de Michael Jackson, Paris, a tentar suicídio, teria sido uma briga com a avó, de acordo com o tabloide britânico The Sun.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Paris Jackson preparou bilhete de despedida

Paris Jackson: três meses de internação contra depressão

De acordo com uma prima de Paris, Tanay Jackson, a garota não gosta de morar com a avó, Katherine, por considerá-la “opressora”. Tanay disse, ainda, que Paris tentou se matar cortando os pulsos e tomando remédios após uma discussão com Katherine sobre as crenças da mãe de Michael, que é testemunha de Jeová. “Paris não está feliz morando com nossa avó, ela estava muito estressada. Há regras na casa e nem todo mundo quer conviver com elas”, disse Tanay, que é filha de Tito, irmão de Michael.

Nesta semana, o juiz da corte de Los Angeles decidiu que Katherine continua como coguardiã de Paris e seus irmãos, Prince e Blanket, ao lado do primo deles, TJ Jackson.

Desde que tentou suicídio, há duas semanas, Paris está internada no centro médico da Universidade de Los Angeles. Vítima de crises de depressão há um ano, ela deve passar três meses em tratamento.