Morte violenta de agente de Cristiano Araújo comove sertanejos

Didi Latino foi baleado na cabeça. Socorrido por policiais, chegou a ser operado, mas não resistiu

Cantores sertanejos usaram as redes sociais para expressar espanto e lamentar a morte violenta de D’Stefany Vaquero Lima, empresário e produtor de vários nomes da música, como a dupla Humberto e Ronaldo e o cantor Cristiano Araújo, também morto de forma trágica, há dois anos. Didi Latino, como era conhecido, foi encontrado ferido por policiais no Estado do Rio, levado a um hospital e operado, mas não resistiu. Ele foi baleado na cabeça.

Apesar do ferimento, Didi foi encontrado consciente e caminhando pela rodovia Rio-Santos, na região de Muriqui (RJ). Ele foi levado pela polícia para o hospital Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba, e, embora consciente, não conseguiu explicar as circunstâncias em que foi baleado.

Foi aberta uma investigação para entender o caso. Quando encontrada, a vítima portava um passaporte, dois cartões de crédito e 500 reais em espécie. Didi Latino é natural de Goiânia e atualmente morava em Fortaleza.

Confira abaixo a repercussão entre sertanejos, como Matheus, da dupla Matheus e Kauan, e o cantor Thiago Brava:

Que notícia triste! Um dos caras mais inteligentes que já conheci. Que deus conforte sua família pastor. 🙏🏼 😢@didi_latino

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

(Com informações do Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cesar8002UTB

    Ele não repartiu os ganhos capitalistas com uma pobre vítima da sociedade e da odiosa classe média. A pobre vítima da elite branca então sem opção lhe deu um tiro na cabeça e foi embora rindo.

    Curtir

  2. Tadeu Monteirinho

    Este crime tem que ser investigado a fundo. E que Deus o tenha!

    Curtir

  3. CARTÕES DE CREDITO E DINHEIRO NA CARTEIRA……NÃO CARACTERIZA ASSALTO….MERECE INVESTIGAÇÃO DETALHADA.

    Curtir

  4. Gerador emprego

    César Elite….vai fazer algum ato caridade então o esquerdalha inrrustido….isso da aí acerto conta pelo jeito….mundo artistas tinha e tem mta corrupção graças aos seus patrões que beira mar parece criança perto….isso aí apóiem lei Rouanet que dá nisso só esquema….

    Curtir

  5. Higio D. de Faria

    Túmulo do pai do soldado desconhecido. Quem são eles ?

    Curtir