Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morte de Paul Walker pesa no bolso de Ludacris

Segundo o site TMZ, o ator e cantor dependia dos lucros do sétimo filme de 'Velozes e Furiosos', que teve a produção interrompida, para pagar dívidas

Além da perda emocional pela morte do ator Paul Walker, Ludacris também está lidando com uma crise financeira desencadeada pela tragédia. De acordo com o site americano TMZ, o ator e cantor dependia do dinheiro que ganharia com o sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos, que teve a produção interrompida devido ao acidente, para pagar dívidas.

Ludacris foi ao tribunal na última quarta-feira com Tamika Fuller, mãe de sua filha Cai, de dois meses, que exige uma pensão avaliada em 15 000 dólares. O artista alegou que pode pagar apenas 1 800 dólares por mês, já que teria faturado cerca de 55 000 dólares em 2013. Ao final da audiência, foi decidido que Ludacris terá que pagar 7 000 por mês enquanto sua prestação de contas é avaliada.

Paul Walker ganha tributo com cenas de ‘Velozes e Furiosos’

Sem Paul Walker, ‘Velozes e Furiosos 7’ será reescrito, mas não cancelado

Paul Walker morreu no início de dezembro de 2013 em um acidente de carro na Califórnia. O ator, que tinha 40 anos, viajava como passageiro em um Porsche dirigido pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos. O motorista perdeu o controle, bateu contra uma árvore e um poste, e, em seguida, o carro pegou fogo.