Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morta e luxuosa: Ariana Grande ganha funeral em ‘Scream Queens’

De óculos de sol e casaco de pelos, a cantora aparece em caixão cor-de-rosa após ser assassinada na série de humor negro

A estrela adolescente Ariana Grande, que se apresentou no Brasil este mês, fez uma participação especial na série de humor negro Scream Queens como Sonia Herfmann, mais conhecida como Chanel #2. Nos cinco episódios em que atuou, a personagem de Ariana, uma patricinha convicta, morreu esfaqueada e seu corpo sumiu, mas depois foi encontrado em uma casa mal assombrada. O último episódio, transmitido nos Estados Unidos nesta terça-feira, foi dedicado ao bizarro funeral da morena.

Mesmo sem vida e dentro de um caixão cor-de-rosa, a moça não perdeu o luxo. Ariana aparece com um estranho casaco de pelos em tons que combinam com o ambiente, joias brilhantes, além de um grande óculos de sol.

LEIA TAMBÉM:

Sem donut, Ariana Grande estreia no Brasil com hits e choro

Ariana Grande cancela show após dizer que odeia americanos em vídeo

Vídeo com Ariana Grande vira caso de saúde pública nos EUA

Após a cerimônia, Chanel #2 é cremada, e suas cinzas deverão ser jogadas no espaço sideral, atentendo pedidos da própria garota. A morte, porém, não a impediu de fazer uma revelação para as outras Chanel, garotas que fazem parte da mesma fraternidade na faculdade. Em um contato post-mortem, por meio do Ouija – tabuleiro que conecta os espíritos dos mortos com os vivos -, Chanel #2 diz que a líder do grupo, Chanel Oberlin (Emma Roberts), está sendo traída pelo namorado, Chad (Glen Powell), mas não fala com quem.

Criado por Ryan Murphy, de Glee e American Horror Story, o seriado Scream Queens é exibido no Brasil pelo canal Fox.