Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audislave

Causa da morte do cantor, que estava em turnê com a banda Soundgarden, ainda é desconhecida

O cantor americano Chris Cornell, vocalista dos grupos Soundgarden e Audioslave, morreu na noite de quarta-feira, aos 52 anos, em Detroit, nos Estados Unidos. A causa ainda desconhecida, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pela imprensa local.

Cornell, que também participou da banda Temple of the Dog, estava em Detroit com o Soundgarden, realizando uma turnê pelos Estados Unidos, que começou em abril deste ano, disse a CNN, citando uma declaração do representante do artista, Brian Bumbery. De acordo com Bumbery, a morte do cantor foi “repentina e inesperada”.

“Sua esposa Vicky e sua família ficaram chocados ao saberem da notícia de sua morte repentina e inesperada e irão trabalhar com o legista para determinar a causa” da morte, disse Bumbery na nota. A família e o empresário do cantor agradeceram “seus fãs, o amor contínuo e a lealdade” que mostraram ao artista e pedem “que sua privacidade seja respeitada neste momento “.

Veja também

Biografia
Vencedor de um Grammy, o músico de rock alternativo e hard rock tinha realizado um show ontem no Fox Theatre, em Detroit. Cornell nasceu em Seattle, no estado de Washington, e começou no mundo da música com 7 anos, quando se interessou a tocar piano. Sua carreira musical no rock teve início em sua cidade natal, quando formou o Soundgarden, em 1984, que teve um papel importante no movimento grunge dos anos 1990.

O grupo se dissolveu em 1997 e, em 2001, Cornell se uniu a três ex-membros do Rage Against the Machine para formar o Audioslave. O artista também cantou o tema da filme 007 – Cassino Royale, de 2006.

(Com EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Adriano Silva

    arruma o nome da banda, 1 hora atrás eu vim aqui e até agora não arrumaram.

    Curtir