Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre a atriz Ann Rutherford de ‘E O Vento Levou’

Los Angeles (EUA), 12 jun (EFE).- A atriz Ann Rutherford, conhecida por interpretar Carreen, a irmã mais nova de Scarlett O’Hara em ‘E O Vento Levou’ (1939), morreu aos 94 anos em Beverly Hills, em Los Angeles, informou nesta terça-feira o site The Hollywood Reporter.

Rutherford faleceu na segunda-feira depois que sua saúde se deteriorou paulatinamente com o passar dos anos, segundo afirmou uma amiga da atriz.

Além de ‘E O Vento Levou’, Rutherford foi popular pela série ‘Andy Hardy’, protagonizada por Mickey Rooney, um programa no qual interpretava Polly Benedict, namorada do personagem do conhecido ator.

Ann Rutherford se casou em 1942 com David May II, neto do fundador da cadeia de lojas The May Department Stores, e a partir da década de 1950 se distanciou de Hollywood para dedicar-se à família.

A atriz se divorciou em 1953 e nesse mesmo ano casou-se com o produtor William Dozier, que foi seu marido até sua morte em 1991.

Em 1989, Ann Rutherford e outros nove sobreviventes do elenco de ‘E O Vento Levou’ se reencontraram em Atlanta para festejar o 50º aniversário do filme. EFE