Montagner comprou casa para família há duas semanas, diz irmão

Francisco Montagner agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e disse que a família está orgulhosa e emocionada com o carinho do público.

Francisco Montagner, irmão de Domingos Montagner, morto na última quinta, contou na manhã deste sábado (17/09) que o ator comprou um casa nova há duas semanas. Os dois comemoraram a novidade em um almoço, quando Domingos revelou os planos de reformá-la para se mudar com a família.

Em entrevista à TV Globo, Francisco agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e disse que a família está orgulhosa e emocionada com o carinho do público. Ele ainda citou o “momento bonito” que Domingos vivia na carreira. “O Brasil teve oportunidade de conhecer o Domingos Montagner e não o ator Domingos”, disse, reforçando a simplicidade do irmão.

Francisco também comentou a ausência dos filhos do ator no velório. Domingos era casado com Luciana Lima e teve com ela três filhos: Leo, de 13 anos, Antônio, de 8, e Dante, de 5. “Foi uma conversa que a Lu teve. Ela explicou como seria esse rito de passagem e, de comum acordo, eles compreenderam e decidiram ficar em casa, guardando a imagem do pai como ele era”.

Enterro 

O corpo de Domingos Montagner foi sepultado por volta do meio-dia deste sábado no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo.  O ator foi enterrado no jazigo da família, onde também está o corpo de sua mãe, Romilda Batistuta Montagner, que morreu em 2013. A cerimônia foi restrita à família e amigos. Mesmo assim, uma multidão de fãs se reuniu na entrada do cemitério.

O velório ocorreu nesta manhã de sábado no teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, onde o ator nasceu. O elenco de “Velho Chico” compareceu para o último adeus a Montagner. A atriz Camila Pitanga, que estava com ele no momento do acidente, deixou o local bastante abalada.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Pereira de Souza

    Existem pessoas especiais que ninguém quer perder, e o Francisco me parece que é uma delas, que Deus conforte a família.

    Curtir

  2. marcos M machado

    Carlos voce tem razão o francisco é uma das duas pessoas especiais no mundo…..e a outra são os 7,5 bilhões de seres humanos……..não entendo como vc não morreu quando a água atingiu a cintura dele…….

    Curtir

  3. Luis Fernando Nascimento

    E vocês viajando… Francisco é o irmão que deu entrevista, quem faleceu foi o Domingos

    Curtir

  4. Lisa Elói Léo

    Deus em sua divina bondade,confoe te o coração de familiares e amigos.A maior falta se dará aos filhos que sentirão a ausência de um super pai.

    Curtir

  5. Denise Hartmann

    Eitcha! Francisco é o nome do rio!!!

    Curtir

  6. Simone Oliveira

    Olha não sou fanática por nenhuma pessoa famosa, mas a morte de Domingos me deixou triste demais, pois a Tv perdeu um dos melhores atores que o Brasil já teve, com sua simplicidade conquistou nossos corações. Foi um acidente muito.esquisito, não acredito em coisas sobrenaturais, mas a vida imitando a arte foi demais, parecia que o Rio Sao Francisco queria Montagner para “ELE”. Descanse em paz.

    Curtir

  7. Michael Lima Costa

    Normalmente quando alguma celebridade morre ela é bem falada e muitos sentem sua morte, mas além de relatos da pessoa maravilhosa q era, isso realmente foi sentido por todos, e não falo somente de fãs, pois realmente pelo seu perfil de pai , marido e amigo mostrou que sempre foi um homem que a fama não conseguiu ofuscar sua simplicidade, humildade, e seu ótimo caráter!

    Curtir

  8. Jaqueline Furlan de Mello

    Tão difícil aceitar; todos que o conheciam são unanimes em descrever seu carater, sua doçura.. mas nada a fazer senão crer que exista um lugar melhor e mais bonito e é lá que ele está agora, alheio das dores desse mundo

    Curtir

  9. Eliezer Paranhos Pereira Paranhos

    Difícil e aceitar as Brincadeiras de mau gosto no Facebook com a morte do Ator e com Camila pitanga

    Curtir

  10. silvano Ferreira dos santos

    Foi brincar com o espírito da água…

    Curtir

  11. Angela Paes Paes

    Alô insensatos de plantão…eles não estavam juntos…ela tentou alcançá-lo é diferente…se eles estivessem juntos teriam afundados juntos…poderia não morrerem juntos…mais afundariam…do que se percebe ela ficou livre…ele era muito discreto…a família é muito discreta…a Camila é descente…vcs não têm respeito nem na hora da dor…já passou pela cabeça de vcs que se eles tivessem um caso não seria da conta de ninguém…só da esposa dele e do namorado de Camila…eles são pessoas adultas…as cenas acaloradas são de Teresa e de Santo…

    Curtir