Minions passam a perna em Mulher-Maravilha no Brasil

Animação infantil levou mais de 1,4 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros ao longo do fim de semana

Como esperado, Meu Malvado Favorito 3, que estreou na última quinta-feira, ficou em primeiro lugar na lista dos mais assistidos nos cinemas brasileiros ao longo do fim de semana. O novo episódio da animação estrelada pela família de Gru e um estranho grupo de minions levou mais de 1,4 milhões de pessoas às salas exibidoras no país, arrecadando mais de 25 milhões de reais. A produção tomou o primeiro lugar do pódio de Mulher-Maravilha que, em sua quinta semana em cartaz, cai pela primeira vez, mas se mantém na segunda posição, de acordo com a ComScore Brasil.

Nos Estados Unidos, o filme também fez bonito. Ficou no topo do ranking dos mais assistidos do fim de semana, arrecadando 75 milhões de dólares. Em quatro dias, a produção já soma 190 milhões de dólares ao redor do mundo. Já Mulher-Maravilha embolsou até o momento 708 milhões de dólares.

Apesar dos altos valores, a animação ficou 8 milhões de dólares atrás da estreia de  Meu Malvado Favorito 2, que em 2013 fechou as contas com 970 milhões de dólares, de acordo com o site especializado Box Office Mojo. 

Confira a lista com os dez filmes de maior bilheteria no Brasil no último final de semana:

  1. Meu Malvado Favorito 3
  2. Mulher-Maravilha
  3. A Múmia
  4. O Círculo
  5. Meus 15 Anos
  6. Um Tio Quase Perfeito
  7. Baywatch – S.O.S. Malibu
  8. Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar
  9. Uma Família de Dois
  10. Paris Pode Esperar